Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Marido acusado de encomendar morte de enfermeira se torna réu por feminicídio em MT

Ronaldo da Rosa, de 32 anos, se tornou réu no processo que apurar a morte da mulher dele, Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos. A decisão da juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal Sinop, a 503 km de Cuiabá, é do dia 25 deste mês. Ele foi indiciado por feminicídio, por motivo fútil, de forma cruel e sem possibilidade de defesa para a vítima.

O policial militar afastado Marcos Vinícius Pereira Ricardi também se tornou réu. Ele é suspeito de executar o crime a mando do Ronaldo, para quem ele trabalhava, em um estabelecimento comercial. Ele também foi indiciado pelo mesmo crime.

Zuilda, que trabalhava como enfermeira, desapareceu na noite do dia 27 de setembro. No dia seguinte, o marido dela, Ronaldo, foi até a delegacia e registrou uma boletim de ocorrência para comunicar o desaparecimento.

Entretanto, as investigações apontaram o envolvimento dele no crime. O filho da vítima disse à polícia que o relacionamento do casal não estava indo bem e Ronaldo não aceitava a separação.

Leia Também:  Motorista de aplicativo é preso suspeito de golpes em passageiros idosos em MT

Dias depois, o policial Marcos Vinícius foi preso suspeito de participar do desaparecimento. Ele teria confessado que teria matada a enfermeira à mando do marido. Ele teria afirmado ainda que a intenção era dar um susto nela, mas a situação teria saído do controle.

Ele também teria apontado o local onde teria escondido o corpo. A vítima foi encontrada, no dia 8 deste mês, a aproximadamente 1,5 quilômetro do local em que foi jogado, uma tubulação de bueiro localizada nas proximidades de um centro de eventos do município.

O corpo estava em avançado estado de decomposição, sem um dos braços e sem a cabeça. No entanto, a família reconheceu as roupas da vítima.

G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Homem investigado por diversos crimes tem prisão cumprida em VG

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA