Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Jovem de 20 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Palmeiras em Nova Mutum/MT

Um jovem de 20 anos foi alvejado por varios disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h00, na Rua dos Cedros, bairro Palmeiras em Nova Mutum/MT.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria chegado no local em uma motocicleta, entrou na residência e efetuou vários disparos contra a vítima, vindo a atingir as duas pernas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima com vida ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do homem ou sobre os possíveis autores do crime.

A Polícia Militar está no local apurando os detalhes da ocorrência.

Power Mix

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalista é investigado por importunação sexual a colegas de trabalho em MT usando perfis falsos
Propaganda

Animais

Pedreiro é preso suspeito de enforcar cachorro em árvore de MT

Animal foi visto pela última vez em uma região próxima seguindo duas pessoas, por volta das 21h20 do dia anterior ao crime.

Um homem, de 63 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) suspeito de enforcar um cachorro em uma árvore em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O animal foi encontrado já sem vida e parcialmente pendurado por uma corda.

O suspeito atua como pedreiro na região. Ele foi levado até a delegacia e responde por maus-tratos com resultado morte.

A PM foi acionada após os moradores encontrarem o corpo do animal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática após o vídeo do crime circular nas redes sociais. O suspeito foi localizado enquanto trabalhava e, ao ser abordado, afirmou que o episódio teria ocorrido após ser atacado pelo animal.

Durante entrevista, o homem alegou ter agido em legítima defesa e negou ter tido a intenção de matar o cachorro.
“O cachorro era enorme, aí eu tentei defender o meu cachorro. Eu segurei ele e, com medo de ser mordido — porque é um tibu, né —, ele não largava e eu não conseguia dominar o cachorro”, relatou. Questionado sobre o motivo de ter deixado o animal preso, ele respondeu: “Ele atacou eu e o meu cachorro. Fiquei com medo dele me pegar e morder. Eu não fiz pra ele morrer, na verdade não foi a intenção dele morrer.”

Leia Também:  PM prende em flagrante suspeito de esfaquear motorista de ônibus em Cuiabá

O homem afirmou ainda que estava sozinho no momento do ocorrido e que não conseguiu pedir ajuda. “Não tinha ninguém. Já era 10 horas, passavam uns carros lá, mas ninguém parava. Eu não conseguia sair, e quando eu ia sair, o cachorro voltava”, disse.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Sorriso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA