Homem de 51 anos, identificado como Osmar Reis, foi morto a facadas em plena luz do dia, na manhã dessa quarta-feira (6), na Praça Camilão, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). O suspeito do crime foi preso logo em seguida tentando se esconder dentro de um supermercado da região.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito entrou no Supermercado Campeão, sujo de sangue. Pessoas que presenciaram o crime tentaram impedir a fuga e correram até o estabelecimento.
O suspeito foi encontrado sentado na entrada do mercado, onde foi detido. Os policiais foram até o local do crime, mas a morte de Osmar já havia sido constatada. A Politec e a Polícia Civil foram informadas sobre o homicídio para as providências cabíveis.
Uma testemunha relatou aos militares que estava voltando do trabalho quando viu o tumulto no local em que Osmar foi assassinado. Ela explicou que o suspeito tentou atravessar uma avenida para fugir e chegou a ser atropelado, mas levantou e saiu correndo.
Durante a prisão, o suspeito ainda deu diversos chutes na viatura policial. A Polícia Civil vai investigar o caso.






