Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Foragido da Justiça tem prisão cumprida durante diligências da Polícia Civil em Tabaporã

Um homem considerado foragido da Justiça teve mandado de prisão cumprido pela Polícia civil, na tarde de quarta-feira (18.05), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia de Tabaporã (643 km a médio-norte de Cuiabá).

O suspeito estava com a ordem de prisão decretada por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogo.O foragido foi localizado em via pública, no centro de Taboporã, durante diligências da Polícia Civil no município.

Segundo o delegado de Taboporã, Bruno Palmiro, a ação ocorreu em desdobramentos da operação da unidade, que na semana passada prendeu membros de uma organização criminosa envolvida com tráfico, furto, posse ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

“O suspeito não sabia da operação e também que estávamos com o mandado em aberto em seu desfavor. As investigações estão em andamento para prender outros suspeitos que sejam considerados foragidos da Justiça”.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apresenta trabalho repressivo em evento nacional sobre roubo de cargas
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Marido agride mulher e é preso ao tentar atropelar policiais para fugir em MT

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA