Polícia

Empresário tenta atropelar PMs com carro de luxo e cai dentro de vala em Sinop

Publicados

em

Fonte: Reporter MT

Um jovem de 23 anos, dono de um posto de combustível em Sinop (a 500 km de Cuiabá), foi preso por participar de um ‘racha’, tentar atropelar policiais e cair dentro de uma vala com um ‘carrão de luxo’. O fato foi registrado na noite de sexta-feira (30), por volta das 23h.

De acordo com boletim de ocorrência, os militares foram até uma estrada que dá acesso ao aeroporto e localizaram vários veículos e jovens, que participavam de um ‘racha’ no local.

Durante a dispersão, o acusado, que dirigia um Audi RS3 (367 cavalos de potência), tentou atropelar os militares e deu início a uma perseguição. A busca só acabou após o carro cair em uma vala grande da região.

Os militares resgataram o jovem de dentro do carro, pois havia vazamento de combustível e risco de incêndio no local. Após o resgate, o motorista disse que era de família influente na cidade, dono de posto de combustível e passou a ameaçar os policias.

Leia Também:  Polícia Civil identifica mais uma garagem envolvida com compra e venda de veículos de origem ilícita

Ele foi acompanhado até o Hospital Regional para atendimento médico e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Após atendimento médico, o motorista foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, direção perigosa, racha clandestino, desobediência, e dirigir veículo embriagado.

 

Fonte: Reporter MT
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende autor de roubo e estupro praticado contra jovem em Nova Mutum

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de um crime de roubo seguido de estupro ocorrido em Nova Mutum (264 km a médio-norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (06.05), finalizando o trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O roubo seguido de estupro cometido contra uma jovem de 20 anos ocorreu no dia 20 de março e desde então a equipe da Derf Nova Mutum realizava diligências para identificar e prender o autor do crime.

O suspeito de 29 anos identificado como autor do crime bárbaro foi flagrado em posse de um telefone celular, produto de roubo praticado no dia 02 de abril contra outra vítima. Durante as buscas na residência, os policiais também encontraram o aparelho celular da vítima de roubo e estupro.

Na delegacia, a jovem fez o reconhecimento fotográfico do suspeito, reconhecido o conduzido como autor do crime. Com base nos fatos, a delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.

Leia Também:  Estudantes do ensino médio produzem vídeos como aulas práticas de química

Em buscas no sistema, os policiais encontraram outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, pela Comarca de Tapurah, também pelo crime de roubo, sendo dado efetivo cumprimento a ordem judicial.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA