Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Dois são presos em flagrante pela Polícia Civil com tabletes de maconha e cocaína em Tangará da Serra

Dois suspeitos de vender entorpecentes em Tangará da Serra foram presos na manhã desta terça-feira (29.08), após a Polícia Civil flagrá-los em uma residência com diversos tabletes de maconha.

Os criminosos, de 28 e 24 anos, foram localizados em uma residência no Jardim Santa Lúcia, onde a equipe da Divisão de Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra já monitorava um dos suspeitos.

Os policiais avistaram quando dois suspeitos saíram da casa com uma sacola nas mãos, em um Fiat Palio. Ao perceber a presença dos investigadores, eles jogaram a sacola pela janela do veículo e tentaram fugir. Um deles desembarcou do veículo quando pensou que havia despistado os policiais, mas foi detido.

A equipe seguiu até a residência e localizou diversos tabletes de cocaína e maconha e apetrechos para embalar entorpecentes. Enquanto os investigadores estavam na casa, o outro suspeito chegou ao local e ao perceber, tentou correr, contudo, foi detido pelos policiais civis. Ele informou que cedeu a residência para que o outro suspeito guardasse o entorpecente.

Leia Também:  Suspeitos de homicídio em Luciara são presos em menos de 72 horas após o crime

Ambos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  PM recupera caminhão e prende suspeito por furto

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA