Polícia
Dois homens são presos em flagrante por homicídio em Sinop
Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 28 e 34 anos, pelo crime de homicídio, na madrugada de domingo (01.05), em Sinop. Os suspeitos foram presos momentos após o registro do crime, que vitimou Jean Marcel Fiori, de 37 anos, morto a tiros em um estabelecimento comercial.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 01h, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência onde um homem teria sido baleado dentro de um bar, no bairro Jardim Imperial. No local, os policiais militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros que confirmou a morte da vítima, e isolaram o local para trabalho das demais autoridades.
As testemunhas do crime disseram que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e que ele teria fugido em um carro Prisma branco com outros ocupantes. Também foi informado a placa do veículo e a PM fez checagem no sistema, identificando o endereço do proprietário do automóvel.
Em diligências no endereço, os policiais encontraram um suspeito em frente à residência. O homem foi abordado e, questionado sobre a presença de seu carro na cena do crime, informou que apenas teria dirigido o veículo para o suspeito que efetuou os disparos de arma de fogo, e que o criminoso estaria escondido no telhado de sua casa.
Foi realizado adentramento ao imóvel e o suspeito foi flagrado tentando pular o muro da casa. O suspeito resistiu à abordagem, mas foi detido.
Os policiais continuaram nas buscas para encontrar a arma do crime, um revólver calibre .40, com oito munições intactas. O artefato foi encontrado no telhado de uma casa vizinha.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O veículo utilizado no crime foi apreendido, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Polícia
Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.
A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.
Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.
Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.
Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.
Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.
Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta
-
Polícia4 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Cidades2 dias atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
Esportes2 dias atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
É Direito4 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Esportes2 dias atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Golpe2 dias atrásMulher cai em golpe de cobrança de pedágio e perde R$ 77
-
Polícia4 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro
-
Mundo4 dias atrásTrump dá início ao bloqueio no Estreio de Ormuz e diz que vai “eliminar” qualquer navio que tentar passar





