Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Autor de furto praticado em supermercado de Mirassol D’Oeste é preso em flagrante delito

Policiais civis da Delegacia de Polícia do município de Mirassol D’Oeste, região oeste do Estado, prenderam nesta terça-feira (10.06), um homem por furtar um supermercado.

O suspeito de 41 anos, que atua como pastor de um igreja na cidade, foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
 
Conforme apurado o suspeito praticou outros dois furtos, anteriormente, no mesmo estabelecimento comercial. Ao cometer o delito pela terceira vez, acabou sendo detido em flagrante subtraindo os produtos.
 
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde foi interrogado e preso por furto. Em seguida o autuado efetuou o pagamento da fiança arbitrada em dois salários míninos, e responderá ao inquérito em liberdade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende quatro pessoas e impede furto a banco em Nova Mutum
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre ordens judiciais em investigação de esquema na saúde pública de Cuiabá

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA