Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Esportes

Cuiabá enfrenta o São Paulo neste domingo pelo Brasileirão

Ambas as equipes vivem uma situação complicada na tabela da competição. O duelo entre as duas equipes acontece neste domingo (04.09), às 19h, na Arena Pantanal. O confronto será válido pela 25ª rodada da competição. O Tricolor paulista está atualmente na 13ª colocação, com 29 pontos. Já o Cuiabá conta com quatro pontos a menos e segue no Z4, em 17º lugar.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, os times se encontraram no estádio do Morumbi. A partida terminou em vitória por 2 a 1 para o São Paulo – com gols de Calleri, Nikão e Jenison.

O técnico do Cuiabá, António Oliveira avaliou ainda que o confronto será um dos mais difíceis desde sua chegada. “É uma equipe complexa. Tenho certeza que vai ser um dos jogos mais difíceis desde que estou aqui, mas dos meus jogadores a única coisa que espero é o que eles têm dado até hoje. Tenho certeza que os meus jogadores vão dar tudo, mais uma vez, em busca daquilo que nos interessa em todos os jogos, que são os três pontos”.

Leia Também:  Estimativa da safra de grãos indica aumento de 5,5% na produção em São Paulo

Com uma boa expectativa de público, o treinador revelou que aguarda um bom número de torcedores na arena. “Espero casa cheia. Eles (torcida) vão ser determinantes mais uma vez para alcançar nossos objetivos”, finalizou.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Brasil goleia Zâmbia por 6 a 1 e dá show na Arena Pantanal

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear no FIFA Series e venceu a Zâmbia por 6 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Com o resultado, o Brasil chega a duas vitórias em dois jogos e soma 11 gols marcados na competição.

Os gols da vitória foram marcados por Yasmim, Tainá Maranhão, Angelina, Raissa Bahia, Kerolin e Vitória Calhau. A zambiana Barbara Banda descontou.

O Brasil dominou a maior parte do primeiro tempo e criou várias chances com Thais Maranhão, Yasmim e Gio Garbelini, que chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Aos 22 minutos, a goleira Nali foi expulsa após tocar com a mão fora da área. Na cobrança da falta, Yasmim marcou um golaço e abriu o placar.

Mesmo com uma jogadora a mais, a Seleção seguiu pressionando, mas não ampliou antes do intervalo. A Zâmbia cresceu no fim da primeira etapa e chegou a empatar com Barbara Banda, mas o lance foi anulado por impedimento.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve o ritmo ofensivo. Tainá Maranhão ampliou após receber cruzamento rasteiro e finalizar na segunda trave. Logo depois, em um contra-ataque, a Zâmbia diminuiu com Barbara Banda, que recebeu lançamento, superou a marcação e encobriu a goleira Lelê.

Leia Também:  Estimativa da safra de grãos indica aumento de 5,5% na produção em São Paulo

A resposta brasileira foi imediata. Maranhão lançou Portilho, que foi derrubada na área. Angelina converteu o pênalti e fez o terceiro. O quarto gol saiu em cabeçada de Raissa Bahia, após cruzamento de Ludmila.

O quinto chegou com Kerolin, que aproveitou sobra na área e finalizou sem chances para a defesa. Já nos acréscimos, Vitória Calhau fechou a goleada ao converter mais um pênalti.

Com o resultado, a Seleção Brasileira segue invicta no torneio, após também vencer a Coreia do Sul por 5 a 1 na estreia.

O próximo compromisso será contra o Canadá, no sábado (18), às 21h30 (horário de Mato Grosso), novamente na Arena Pantanal, no encerramento do FIFA Series.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA