Destaque
Unemat alerta candidatos sobre material apostilado para concurso colocado à venda

A Diretoria de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Covest) alerta aos candidatos ao concurso vestibular e ao concurso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (CFO) para as propostas de venda de apostilas para as provas que serão aplicadas no dia 25 deste mês.
A Covest lembra que tem recebido de diversos candidatos de polos de prova diferentes informações sobre a oferta de material apostilado por uma empresa desconhecida pela instituição de ensino e com a qual ela não tem qualquer ligação.
A oferta deste tipo de material já foi comunicada às autoridades policiais competentes que estão investigando os fatos para garantir lisura e transparência na aplicação das provas em todas as 23 cidades de Mato Grosso.
Neste concurso vestibular são oferecidas 3.580 vagas para cursos da Unemat nas modalidades presencial, fora de sede e ensino a distância, 20 vagas para o CFO da Polícia Militar e 06 vagas para CFO do Corpo de Bombeiros
Cidades
“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).
O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.
A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).
ONDE FICA?
O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.
-
Polícia2 dias atrásHomem mata a mulher, usa o celular dela para pedir dinheiro à família da vítima e vai a bar beber, diz polícia
-
Esportes8 horas atrásLula revela consulta de Ancelotti: ‘Você acha que o Neymar deve ser convocado?’
-
Esportes47 minutos atrásBMX de Nova Mutum realiza entrega oficial de bicicletas adquiridas através de recursos do MPMT
-
Cidades8 horas atrásMato Grosso deixa de destruir maquinários apreendidos e passa a destiná-los aos municípios
-
É Direito2 dias atrásGilmar Mendes nega recurso e mantém pena de 22 anos a PM por assassinato a tiros em bar
-
Cidades40 minutos atrásDo agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum
-
Diamantino37 minutos atrásCasa dos Sabores recebe nova programação cultural e formativa no Centro Histórico de Diamantino
-
Polícia2 dias atrásPM prende traficante e apreende drogas na casinha do cachorro






Você precisa estar logado para postar um comentário Login