Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Diamantinense está representando nossa cidade no Canadá

Profissionais que trabalham com desossamento de carnes em Mato Grosso viajam na terça-feira (7) para o Canadá, onde irão ensinar cortes de carne brasileiro para trabalhadores de uma empresa de processamento de carnes.

Além dos cinco trabalhadores de Mato Grosso, outros 15 profissionais de outros estados também viajam para o exterior. O prazo para ficar no país é indeterminado.

Os trabalhadores Robson de Jesus dos Santos e Valdinei Rodrigues da Silva, de Araputanga, a 371 km de Cuiabá, Pedro Luciano dos Santos e Reginaldo Ferreira de Castro, de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, e Rodrigo Mendes da Silva, de Diamantino, a 299 km da capital, foram os escolhidos em um processo seletivo para ir ao exterior.

De acordo com a empresa responsável, mais de 100 pessoas se inscreveram no programa. A seleção, no entanto, foi realizada através de uma análise de currículo, valorizando a experiência e desenvolvimento de cada funcionário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juiz manda USP fornecer 'cápsulas contra o câncer' a paciente de MT
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rio Paraguai é o 8° maior da América do Sul
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA