Cidades

Com apoio do senador Fábio Garcia, prefeito Maninho garante Escola Bombeiro Militar e novo Quartel

Publicados

em

O prefeito Hemerson Máximo e o secretário de Governo de Colíder Ed Motta, estão na capital do estado cumprindo extensa agenda em prol de melhorias para o município.

Na tarde desta quarta-feira, estiveram reunidos com o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, em audiência intermediada pelo senador Fábio Garcia, que participou ativamente apoiando as demandas de Colíder.

Foram debatidas as pautas de implantação do Colégio Militar e construção do novo quartel dos Bombeiros em Colíder.

Esses projetos já foram elaborados e protocolados pelo prefeito Maninho junto ao governo do estado e receberam aval positivo do secretário.

Outra pauta levantada foi a implantação de uma escola agrícola no município. “Nós ofertamos toda estrutura e damos esse encaminhamento. Está sendo feito um trabalho com apoio do senador Fábio Garcia para que possamos ser contemplados com essa unidade, tendo em vista o potencial de Colíder na região Norte”, disse o secretário Ed Motta.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ong Transformação e AgroCat realizam festa para crianças com muita alegria e diversão
Propaganda

Cidades

O JARDINEIRO QUE PODE SE TORNAR DEPUTADO EM MATO GROSSO

Publicados

em

Considerado a grande revelação da política em Rondonópolis, emergindo das urnas de 2020 com votação expressiva, o paisagista Claudio Ferreira , deve concorrer a deputado estadual e vem arregimentando grande apoio na região Sudeste.

Disputou a prefeitura de Rondonópolis, obtendo 17.498 votos, ficando em terceiro lugar e o 2º lugar nas eleições passadas na grande vila operária que é um distrito de Rondonópolis o maior colégio eleitoral da cidade.

Ao colocar a sua pré-candidatura a deputado estadual chama atenção de toda a região e seu nome aparece em enquetes e pesquisa realizadas. Agora é regaçar as mangas e mostrar para o eleitor o projeto de renovação, e que de fato Cláudiopoderá ser a grande surpresa no pleito eleitoral deste ano.

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atropelamentos aumentam em Cuiabá e fazem 170 vítimas neste ano
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA