Destaque

Acidente fatal do ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano e sua esposa deixa a cidade em luto

Publicados

em

O acidente que vitimou o ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano e sua esposa Suzana Dalmolin, aconteceu na BR 163, km 299, 100 km da capital do Mato Grosso do Sul, no município de Nova Alvorado do Sul.

Informações dão conta de que a moto deles bateu de frente com uma carreta que trafegava no sentido sul-norte na rodovia, com a pancada a moto foi jogada para a lateral da pista.

A excursão de amigos teve como saída a cidade de Diamantino e contava com várias pessoas, dentre elas empresários, agricultores, advogados e outros profissionais.
Uma amiga escreveu em um grupo privado de WhatsApp: “Bom dia colegas. Saímos ontem em uma viagem de moto com destino a Serra do Rio do Rastro. 100km pra frente de Campo Grande, nosso colega, amigo e irmão Eduardo Capistrano sofreu um acidente e faleceu, juntamente com sua esposa”

Um tio de Suzana que considerava ela como irmã enviou um áudio também através do aplicativo “É com tristeza que esse casal são meus sobrinhos, morreram, estavam fazendo um passeio com destino ao Paraná… Infelizmente essa tragédia aí.”

Leia Também:  Imazon mostra que MT foi Estado da Amazônia Legal com menor desmatamento

Em uma postagem horas antes do acidente, Suzana marcou a cidade de São Gabriel do Oeste no Mato Grosso do Sul.

Filho do Ex-prefeito Erival Capistrano e de Wilma Mamprini (falecida ano passado em decorrência da Covid), Eduardo Capistrano administrou a cidade de Diamantino entre 2017 e 2020. O casal deixa 3 filhos menores.

Ideal MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Destaque

Nova Delegacia ampla e moderna será construída em Colíder após aprovação do projeto

Publicados

em

Por

Na tarde desta terça-feira,18, o prefeito de Colíder Hermerson Máximo, Maninho, esteve juntamente com o secretário de governo e comunicação, Ed Motta, participando de uma importante reunião com a cúpula da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso.

O tema central das discussões foi a implantação de um novo prédio para sede dos trabalhos da polícia judiciária civil em Colíder.
Participaram da reunião a delegada do município, Paula Gomes Araújo, a Delegada da Regional de Alta Floresta, Dra. Ana Paula Reveles de Carvalho, o Delegado-Geral Adjunto da Polícia Judiciária Civil, Gianmarco Paccola Capoani, o Diretor do Interior, Walfrido Franklim do Nascimento e outros representantes, para tomada de decisões relativas a implantação da nova sede em Colíder.

O projeto foi apresentado e proposta para construção foi discutida e aceita pelos diretores, de acordo com o prefeito Maninho, a possibilidade de implantação da sede moderna já vinha sido discutida em conjunto com a Prefeitura Municipal, Ministério Público Estadual e Governo do Estado de Mato Grosso.

“Nos reunimos anteriormente com a Delegado Dra. Paula e a Dra. Ana, que é a delegada da regional de Alta Floresta, que decide também as decisões em Colíder. Já de pronto atendemos os pedidos, vamos organizar toda a parte de terrenos, infraestrutura e demais parcerias para construir em definitivo o novo prédio para a Delegacia da Polícia Civil de Colíder”, disse o prefeito.

Leia Também:  COLÍDER SE DESTACA COMO O MUNICÍPIO MAIS EFICIENTE NA APLICAÇÃO DE VACINAS EM MATO GROSSO

Foi apresentado aos diretores, o projeto executivo da nova unidade junto a proposta de construção do prédio. O projeto prevê uma unidade moderna, ampla e com estrutura adequada em conformidade com as necessidades de uma delegacia de polícia modelo padrão.

O projeto será analisado pela Diretoria de Execução Estratégica (DEE) e após a aprovação de todos itens será dado início às obras. Após a construção da parte física do prédio, a Polícia Civil ficará responsável pela informatização da unidade e instalação de rede lógica.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA