Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Acidente fatal do ex-prefeito de Diamantino Eduardo Capistrano e sua esposa deixa a cidade em luto

O acidente que vitimou o ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano e sua esposa Suzana Dalmolin, aconteceu na BR 163, km 299, 100 km da capital do Mato Grosso do Sul, no município de Nova Alvorado do Sul.

Informações dão conta de que a moto deles bateu de frente com uma carreta que trafegava no sentido sul-norte na rodovia, com a pancada a moto foi jogada para a lateral da pista.

A excursão de amigos teve como saída a cidade de Diamantino e contava com várias pessoas, dentre elas empresários, agricultores, advogados e outros profissionais.
Uma amiga escreveu em um grupo privado de WhatsApp: “Bom dia colegas. Saímos ontem em uma viagem de moto com destino a Serra do Rio do Rastro. 100km pra frente de Campo Grande, nosso colega, amigo e irmão Eduardo Capistrano sofreu um acidente e faleceu, juntamente com sua esposa”

Um tio de Suzana que considerava ela como irmã enviou um áudio também através do aplicativo “É com tristeza que esse casal são meus sobrinhos, morreram, estavam fazendo um passeio com destino ao Paraná… Infelizmente essa tragédia aí.”

Leia Também:  Sisu tem prazo de inscrição prorrogado após falhas em acesso

Em uma postagem horas antes do acidente, Suzana marcou a cidade de São Gabriel do Oeste no Mato Grosso do Sul.

Filho do Ex-prefeito Erival Capistrano e de Wilma Mamprini (falecida ano passado em decorrência da Covid), Eduardo Capistrano administrou a cidade de Diamantino entre 2017 e 2020. O casal deixa 3 filhos menores.

Ideal MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende R$ 200 mil reais em dinheiro falso em MT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA