Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Sinop

Profissionais de saúde que atuam em salas de vacinas receberão treinamento na próxima semana

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nos dias 13 e 14 de novembro, aproximadamente 80 servidores da saúde, incluindo enfermeiros e técnicos de enfermagem, responsáveis por 26 salas de vacinas no município, participarão de uma capacitação essencial. Os profissionais receberão orientações, instruções e atualizações sobre boas práticas e rotinas específicas aplicáveis nas salas de vacinas do município.

Em decorrência dessas atividades, informamos que no dia 13/11, as salas de vacinas estarão fechadas nas seguintes unidades: UBS Gleba Campos Novos, UBS Boa Esperança, UBS Botânico, UBS Camping Club, UBS Maria Vindilina II, UBS Paraíso, UBS Primaveras e UBS São Cristóvão.

No dia 14/11, o fechamento ocorrerá nas seguintes unidades: UBS América, UBS Gleba Agrovila, UBS Gente Feliz, UBS Nações, UBS Vitória Régia, UBS Vindilina II, UBS Alto da Glória, UBS Menino Jesus, UBS Palmeiras, UBS Sabrina, UBS São Francisco e UBS Sebastião de Matos.

Em virtude do feriado da Proclamação da República no dia 15 de novembro, os atendimentos serão retomados no dia 16/11. A SMS agradece a compreensão da população e reitera que o compromisso da gestão é em proporcionar serviços de saúde de qualidade.

Leia Também:  Representante de Sinop participa de etapa final do Desafio Estadual das Merendeiras nesta terça (23)

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso em parque em Sinop (MT) por passar a mão em menina de 13 anos

A 2ª Vara Criminal de Sinop no Nortão, manteve a prisão em flagrante que foi convertida em ‘prisão preventiva’, por estupro de vulnerável de um homem de 62 anos – preso, no último domingo (11), em um parque recreativo na Estrada Adalgisa. O inquérito é da Delegacia Especializada da Defessa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop (DEDMCAI) – comandado pela delegada Renata Evangelista.

Conforme despacho da Justiça, após análise, o crime caracterizou situação de flagrante e o suspeito vai responder em regime fechado, por estupro de estupro de vulnerável, com pena prevista para mais de 4 anos de reclusão, por se tratar de crime doloso, conforme [art. 217], do Código Penal.

O CRIME – Conforme apurado em primeira-mão por kb2notícias, o criminoso foi preso no domingo à tarde (11), após imagens terem sido analisadas por uma equipe responsável pelo local, após denúncia da própria vítima, que o homem havia passado a mão nela [de 13 anos].

Ainda consta que após a denúncia, o pai da menina, acompanhando de salva-vidas e funcionários buscaram pelo suspeito, porém, a sua localização só foi possível após imagens serem analisadas e constatar que em um trecho “foi possível notar o homem puxando a jovem”.

Leia Também:  Prefeito inaugura obras de pavimentação asfáltica das estradas Jacinta, Silvana e Adalgisa nesta quarta-feira (6)

Que a denúncia foi efetuada pela própria vítima que banhava junto com outros adolescentes e detalhou a situação para a sua mãe. A Polícia Militar foi acionada, e ainda conseguiu apurar outra denúncia do mesmo suspeito contra uma mulher, também no local [que não chegou a registrar o caso].

Ainda no local, a segundo do suspeito teria sido preservada.

O homem foi preso ainda no parque, no final do expediente com a ajuda de salva-vidas e funcionários do local e acompanhado pela PM.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA