Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Polícia Militar apreende 40 tabletes de drogas, armas e munições em Sorriso

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão apreenderam, neste domingo (30.04), 35 tabletes de maconha, quatro de cocaína, um de pasta base, duas pistolas e 27 munições, no bairro Nova Aliança, em Sorriso.

Os militares receberam informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região e que utilizava o veículo Fiat Siena para fazer a entrega dos entorpecentes. O suspeito se deslocaria até a rodoviária, pois a carga era trazida de Cuiabá.

As equipes passaram a monitorar a residência apresentada na denúncia e constataram uma grande movimentação de pessoas em atitude suspeita. Em certo momento, o homem saiu do imóvel e foi até a rodoviária. No local, ele se encontrou com uma mulher, acompanhada por duas crianças, e entregou uma mala de viagem.

Após realizar acompanhamento do veículo do suspeito, os militares realizaram abordagem e encontraram uma bagagem com todo produto ilícito.

Os militares acompanharam o suspeito até a residência e encontraram duas armas de fogo tipo pistola e diversas munições. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil e Conselho Tutelar resgatam mulher e cinco filhos vítimas de maus-tratos
Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.

O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.

De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.

“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.

Leia Também:  Setasc promove capacitação do programa Criança Feliz para trabalhadores do Suas

Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.

Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA