Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

PM de folga prende homem em flagrante por feminicídio em Rosário Oeste


Um homem de 27 anos, suspeito de ser o autor do feminicídio de Inês Eduarda Costa dos Santos, de 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (31.03), em Rosário Oeste. Ele foi detido em flagrante por um policial militar que estava de folga na hora do crime.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 15h30, a PM foi acionada via 190 para verificar uma situação na qual um homem teria esfaqueado sua esposa, no bairro Monjolo. No local, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos decorrentes de golpes de faca.

Equipes médicas foram acionadas e confirmaram a morte da mulher.

Populares informaram à equipe que o suspeito havia foragido do local. Imediatamente, a PM iniciou as diligências e conseguiu encontrar o acusado. Ele havia sido detido por um policial militar que é vizinho da residência onde ocorreu o crime, e que se encontrava de folga do trabalho.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime de feminicídio, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Gaeco deflaga segunda fase de operação e prende advogada

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.

O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.

De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.

“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.

Leia Também:  Polícia Civil prende grupo suspeito de vender panelas falsificadas em Tapurah

Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.

Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA