Cidades

MTI divulga edital para contratação de analistas de tecnologia da informação, engenheiros e técnicos

Publicados

em

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) publicou, nesta segunda-feira (23.05), no Diário Oficial do Estado,  o edital para Contratação Temporária Nº 02/2022/MTI e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista, engenheiro e técnico. São vagas para atuar em projetos de desenvolvimento de Solução de Software na empresa. 

Ao todo, são 40 vagas para o cargo na carreira de analista de sistema, implementador, DBA, engenheiro de infraestrutura, engenheiro em telecomunicações e técnico em telecomunicações. A inscrição para participar da seleção é gratuita. 

O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá, com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.

As atribuições estabelecidas para os perfis profissionais devem ser realizadas e alinhadas com regras e metodologias da MTI. Para a execução dos trabalhos, deve haver um alinhamento quanto ao processo de trabalho, acessos e forma de comunicação interna, ferramentas a serem utilizadas no processo de trabalho, os artefatos a serem produzidos e a forma de entregar as informações e outros alinhamentos necessários para execução dos trabalhos e planejamento das atividades dos projetos e entregas.

Leia Também:  Rosa Neide e mais 7 deputados tomaram posse dia primeiro

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 29 de maio, até às 00h, exclusivamente por meio eletrônico, no link http://www.mti.mt.gov.br, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital, o candidato deverá estar logado em uma conta Google (e-mail). Horário de Mato Grosso.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 20 de junho, será a somatória dos pontos da qualificação e experiência profissional. 

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 151/2021/MTI/MT e formada por cinco servidores lotados na Diretoria de Tecnologia da Informação e Diretoria Administrativa da MTI.

Confira o edital AQUI.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Secel-MT inicia capacitação e consultoria em prestação de contas para projetos culturais

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e Ação Cultural iniciam nesta segunda-feira (27.06), a partir das 18h, a capacitação e consultoria em prestação de contas dos projetos culturais contemplados em 2022 nos editais da pasta.  

A atividade ocorrerá online até quarta-feira (29.06) e as inscrições ainda podem ser realizadas neste link AQUI!

“O objetivo é que todos os proponentes contemplados consigam executar seus projetos cumprindo todas as regras de prestações de contas, incluindo o cumprimento do objeto e a execução correta da planilha financeira, evitando assim a inadimplência e o mau uso do recurso público”, adianta Jefferson Neves, secretário da Secel-MT.

A primeira turma a receber a capacitação é composta pelos proponentes contemplados pelo Edital de Seleção Pública N° 09/2021/SECEL/MT – Jogos Eletrônicos (Game), com a seguinte programação:

“As turmas serão divididas por editais vigentes na Secel-MT, cujo recurso financeiro foi repassado ao proponente no ano de 2022, ou seja, cada edital terá uma turma que receberá as três aulas citadas de forma exclusiva, oportunizando assim o conhecimento das regras específicas de cada edital, bem como do Termo de Compromisso Especial que pode se diferenciar com outros editais”, explica Adriano Souza, consultor responsável. 

Leia Também:  Justiça mantém liminar para contratação emergencial de médico legista

Após a realização das três aulas, os participantes terão suporte online, de segunda a sexta-feira, para tirar dúvidas e recebimento de orientações de forma direta e rápida. O suporte será realizado por equipe treinada de maneira remota.

Editais que receberão capacitação em 2022 

Edital nº 09/2021/Secel_MT Jogos Eletrônicos – Games
Edital nº 08/2021/ Secel_MT – MT Criativo
Edital 010/2021 – audiovisual
Edital nº 03/2022/ Secel_MT – Viver Cultura
Edital nº 05/2022/ Secel_MT – Rede de Pontos de Cultura de Mato Grosso
Edital nº 06/2022/ Secel_MT – Estevão de Mendonça de Incentivo à Literatura Mato-grossense

Serviço 

Adriano Souza
66-99282-9434

Lorena Boa Ventura
66-98128-3571

Luana Cigerza
66-99912-9504

E-mail: [email protected]

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA