Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

IML busca familiares de homem morto em Várzea Grande para liberação de corpo

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal está em busca de familiares de um homem identificado como Josivan Muniz Barbosa, nascido em 21 de janeiro de 1991, em Campo Grande (MS). Ele é filho de Inês Muniz Barboza.

O corpo da vítima deu entrada no IML no dia 14 de maio deste ano, encaminhado do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, com perfuração por arma de fogo.

O comparecimento dos familiares consanguíneos é necessário para dar seguimento aos trâmites burocráticos para a liberação do corpo da unidade.

A Diretoria Metropolitana de Medicina Legal está localizada na Rua A-1, nº 353, no bairro Dom Bosco, em Cuiabá – MT.

Os contatos para informações são: (65) 3613-1201, (65) 3613-1200 e (65) 99983-9294.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Choque de Ordem cumpre nove mandados contra criminosos envolvidos em homicídios e tortura
Propaganda

Cidades

Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.

O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.

De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.

“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.

Leia Também:  Encontro técnico fomenta produção e comercialização da pitaya em Mato Grosso

Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.

Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA