Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Homem morre atropelado na MT-320 em Colíder

Foto por: Ilustrativa

Edson Pereira Plácido, 58 anos, morador da avenida do Governador em Colíder, morreu nesta madrugada, após ser atropelado por um Fiat Strada na MT-320, próximo ao Rancho do Peixe.

Ele caminhava e foi atravessar a pista. Dois carros seguiam no mesmo sentido. Um Blazer que seguia na frente, conseguiu ver o transeunte e desviar.

Já o condutor da Strada que seguia atrás, não conseguiu desviar a tempo. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar de Colíder.

 

Fonte: Nortão Online
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação prende mais cinco pelo assassinato de irmãs em MT
Propaganda

Cidades

Do agro ao petróleo: empresa arremata bloco de exploração em Nova Mutum

Uma empresa arrematou um bloco de exploração de petróleo e gás em Nova Mutum (MT) e iniciou os preparativos para testes em campo. A previsão é realizar cerca de 500 coletas de amostras entre junho e julho, como parte da fase inicial de análise do potencial da área.

O prefeito Leandro Félix informou que se reuniu nesta terça-feira (14) com representantes da Dillianz Petro, responsável pelo bloco, para alinhar os próximos passos do projeto.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor destacou que a iniciativa faz parte de um planejamento estratégico de crescimento do município. “É um momento muito importante para Nova Mutum. Estamos vivendo um planejamento bem definido de desenvolvimento e queremos avançar com esse projeto”, afirmou.

De acordo com a empresa, as coletas devem ocorrer em diferentes áreas do município, incluindo propriedades rurais. Por isso, a orientação é que produtores e proprietários estejam atentos à passagem das equipes nos próximos meses.

“Entre junho e julho, as equipes estarão em campo para realizar as coletas. É uma etapa fundamental para entender o potencial da região”, explicou o prefeito.

Leia Também:  Incêndio atinge escola de educação infantil e assusta estudantes em Diamantino/MT

Ainda segundo a gestão municipal, o projeto pode representar uma mudança no perfil econômico da cidade, tradicionalmente baseada no agronegócio. A expectativa é que a possível exploração de petróleo e gás atraia investimentos, gere empregos e abra novas oportunidades.

Apesar do avanço, esta fase ainda é inicial e voltada à coleta de dados técnicos. A exploração comercial dependerá dos resultados das análises e do cumprimento das etapas de licenciamento ambiental e viabilidade econômica. Veja abaixo o vídeo divulgado pelo prefeito:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA