Cidades

Cuiabá já recolhe documentos de aprovados em seleção

Publicados

em

Os inscritos no Processo Seletivo para contratação temporária da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (MT) devem ficar atentos à próxima etapa da seleção. O resultado das provas objetivas, assim como a situação dos candidatos em relação à entrega de títulos, já foram divulgados pelo Instituto Selecon e podem ser consultados no site selecon.org.br. Os convocados terão os dias 7 e 8 de janeiro, das 9h às 17h, para entregar a documentação exigida no auditório das Faculdades Evangélicas Integradas Cantares de Salomão (Feics).

É preciso levar o Formulário de Entrega de Títulos (a ser impresso no site selecon.org.br), o original e a cópia da documentação (não precisa ser autenticada) exigida no edital. A Análise de Títulos é uma etapa classificatória e foram considerados aptos para esta fase, os aprovados na prova objetiva classificados até  o dobro de vagas oferecidas para cada função, conforme previsto no item 10.1 do edital do Processo Seletivo. No caso de empate entre candidatos na pontuação limite para a convocação em cada função, todos foram considerados aptos para a análise de títulos e convocados. Os critérios de desempate serão aplicados para composição da Classificação Final do certame, conforme prevê o edital.

Leia Também:  Em uma semana, Gefron retira mais de 400 kg de entorpecentes de circulação

Para que cada candidato possa conferir sua situação no processo seletivo, o Instituto Selecon divulgou uma relação geral com a classificação de todos os inscritos. A listagem traz a pontuação nas provas objetivas e a classificação geral. Além dessa relação, estão sendo divulgadas no site as situações dos candidatos em relação à inscrição no certame: em preto aparece a situação e a classificação  de ampla concorrência (AC). Os nomes em vermelho são dos candidatos às vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCD), com a classificação geral no concurso e a posição na lista de classificados para as vagas reservadas. Já em azul aparece a situação dos inscritos para as vagas destinadas a negros e índios (N/I), dentro do mesmo critério – posição na listagem geral e na listagem das vagas reservadas. Cabe ressaltar que no caso das vagas reservadas não serem totalmente preenchidas, as vagas ociosas serão destinadas aos inscritos para ampla concorrência para a composição da Classificação Final.

Professor de Ciências

Os inscritos no processo seletivo para a função de Professor Ensino Fundamental – Ciências farão prova neste domingo, dia 6 de janeiro. O Cartão de Confirmação de Inscrição, com o local e horário da prova, já está disponível no site do Selecon. O gabarito preliminar será divulgado no dia 6 de janeiro e o resultado final desta etapa no dia 11 de janeiro. Todos inscritos para esta função deverão entregar a documentação exigida para análise de títulos também nos dias 7 e 8 de janeiro, das 9h às 17h, na FEICS, de acordo com o Edital Complementar do certame. No entanto, após a divulgação do resultado final da prova objetiva desta função, apenas os títulos dos classificados dentro do critério previsto no edital (item 10.1) terão seus documentos analisados.

Leia Também:  Pedra se desprende e atinge casa na encosta da Serra Azul em MT

O processo seletivo vai preencher 2.254 vagas temporárias e formar cadastro de reserva, em cargos de níveis médio e superior, para a Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá. Os vencimentos variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

O Resultado Final do certame para todas as funções está previsto para o dia 28 de janeiro e convocação para a devida contratação dos classificados, para os dias 30 e 31 de janeiro, em edital a ser divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

 

 

 

Fonte: FolhaMax

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Quatro motoristas são presos em flagrante por embriaguez em avenida de Cuiabá

Publicados

em

Quatro motoristas foram presos em flagrante por embriaguez, durante a 50ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite deste sábado (21.05), na Avenida Sebastião de Oliveira, Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Ao todo, sete apresentavam sinais de embriaguez, porém três se recusaram a fazer o teste de alcoolemia. Assim como os quatro primeiros, estes também foram levados à delegacia e devem responder judicialmente por condução de veículo sob efeito de álcool (artigo 165-A do Código de Trânsito).

Outras duas prisões tiveram como motivo a falta de habilitação (CNH). Não por terem esquecido o documento em casa ou algo similar, mas porque não possuírem licença para dirigir.    

Nessa operação, 187 veículos passaram por vistoria, dos quais 41 tiveram de ser removidos por falta de condições para circular e documentação, entre outras irregularidades. A fiscalização veicular inclui checagem das condições de segurança tanto de quem conduz quanto dos passageiros.    

Autos de Infração de Trânsito (AITs) – No total, 128 veículos foram fiscalizados, dos quais 44 foram removidos – 41 carros e três motocicletas. Outros 50 foram autuados. Os agentes recolheram ainda 14 CNHs (Carteira Nacional de habilitação) e um Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Leia Também:  Irmãos constroem avião artesanal com motor de Fusca em cidade de Mato Grosso

A 50ª edição chegou ao final com 43 veículos autuados, totalizando 50 infrações de trânsito. E ainda, 15 documentos recolhidos, sendo 13 CRLV e duas CNHs.

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e conta com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran); e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA