Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Acidente

Mutuense morre em grave acidente na BR-163 entre Eldorado e Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul

Um grave acidente registrado por volta das 19h de ontem, quarta-feira (15), na BR-163, entre os municípios de Eldorado e Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, tirou a vida de Tiago Ricardo Machado dos Santos, de 30 anos, morador de Nova Mutum (MT).

Natural de São Leopoldo (RS), Tiago morava em Nova Mutum (MT), onde trabalhava em uma empresa de mudanças. Conforme as primeiras informações, uma carreta que seguia no sentido Sul da rodovia se deparou com um ciclista à margem da pista. Ao tentar desviar, o motorista da carreta perdeu o controle e a última composição do veículo se desprendeu.

A estrutura desengatada invadiu a faixa contrária, no sentido Norte, justamente no momento em que Tiago passava com seu caminhão baú. Sem tempo para reagir ou desviar, ele acabou colidindo de forma violenta contra a carreta desprendida e morreu ainda no local.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos em razão da posição dos veículos após a colisão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 04 anos morre afogada em piscina em Nova Mutum/MT
Propaganda

Acidente

Grave Acidente na BR-163, deixa duas mortas e duas feridas em colisão entre carro e carreta

Um acidente de trânsito grave mobilizou o 4º Núcleo de Bombeiros Militares de Guarantã do Norte na madrugada do dia 12 de outubro. A ocorrência foi registrada por volta das 04h50 na BR-163, no sentido Matupá, a aproximadamente 10 km da cidade.

A colisão envolveu um automóvel de passeio e uma carreta, resultando em quatro vítimas do sexo feminino no carro. Infelizmente, duas ocupantes foram encontradas sem vida no local. Uma delas estava fora do veículo, e a outra estava presa às ferragens, apresentando politraumatismos.

As outras duas vítimas, também sem identificação confirmada, sofreram ferimentos graves e foram prontamente socorridas pela guarnição. Elas foram encaminhadas imediatamente ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte para receberem atendimento médico especializado.

Os bombeiros tiveram que realizar um procedimento complexo de desencarceramento para remover com segurança a vítima que estava presa nas ferragens. Após o resgate dos corpos, estes foram entregues à equipe da POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que ficou responsável pelos procedimentos periciais e encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois morrem soterrados por soja em silo e 1 fica ferido; resgate dura 10 horas
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA