Política
Vereadora de Diamantino usa a tribuna para falar mentiras sobre jornalista
Depois de ficar irada por conta de um ofício requerendo atos do legislativo, depois de quebrar um copo em plena sessão por conta do nervosismo, a vereadora mais polêmica de Diamantino foi ao cúmulo do absurdo na noite da última sessão da Câmara de Vereadores da cidade.
Ofendeu não só o jornalismo da apresentadora Elissa Neves, como também atacou a vida pessoal da jornalista, acusou de crime, atacou a religião e a família, um “verdadeiro barraco”.
A situação inusitada ocorreu por que a jornalista teria questionado por que a vereadora, que também é enfermeira, se ausentara tanto da unidade de saúde durante o expediente, não abrindo mão do salário de chefe do ESF Pé Branco, nem tão pouco do provento de vereador e verbas indenizatórias.
Sem prova alguma, falou que Elissa Neves não é aceita em outras cidades, como Barra do Bugres, onde começou a carreira dela na TV (combatendo políticos corruptos) e onde residem pessoas que até hoje têm saudade do trabalho social e de comunicação desenvolvido por ela naquela cidade, podemos dizer o mesmo em Nova Mutum.
Crianças, adultos e idosos se identificam com o profissionalismo de Elissa. Como é o caso da jovem Maria Eduarda que guarda o ursinho que ganhou da repórter em dezembro de 2012, mais uma fã, que tinha e tem grande admiração até hoje.
Michelle desceu os degraus do absurdo, ao falar que a TV Ideal e Elissa Neves não têm importância, sendo que esta vereadora já usou a emissora para divulgar e promover seus trabalhos antes mesmo de sentar numa cadeira legislativa.
Michele Carrasco fez mais uma viagem, mostrando valores de passagem do ex-prefeito na tribuna, tentando ligar a emissora a um grupo político, coisa que existe somente na mente da dita senhora.
Afirmou que o jornalismo não mostra as ações atuais, mas uma vez agiu com emoção e não demonstrou os reais esforços da única emissora de TV Comercial da cidade.
Telespectadores indignados com a situação demonstraram carinho e solidariedade com a jornalista.
Diante de ataques tão infames, a TV Ideal afirma que repudia quaisquer atos descabidos de controle emocional da citada vereadora.
Afirma também que de forma alguma pactua com corrupção, não sede a chantagem e não tem nenhuma intenção em denegrir a imagem da casa legislativa.
Política
Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.
Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.
O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.
Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)
-
Cidades7 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito7 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade7 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente7 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça7 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde7 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito7 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades7 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador











