Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

Gimenez reforça parceria com governo em assinatura de convênios para região oeste


Foto: Luciana Souza

É um governo que escuta os prefeitos. São mais de R$ 6milhões em recursos federais que vão levar melhorias em infraestrutura à região oeste. O governador Mauro Mendes, com muita sabedoria, está transformando, sim, o nosso estado e, sucessivamente, a nossa região. Fico muito feliz em participar deste momento. É uma parceria que faz”, declarou o deputado Dr. Gimenez ( PV), durante assinatura de convênios, na manhã desta quinta (10), no Palácio Paiaguás.  

Foram beneficiadas cinco cidades da região oeste. Para Mirassol d’Oeste foram destinados R$ 598.973,93 mil, que serão usado em pavimentação e drenagem. A São José dos Quatro Marcos recebeu R$ 329.967,16, a serem aplicados na reestruturação da ponte sobre o Rio Bugre. Já Salto do Céu foi contemplado com R$ 2 milhões, valor que garantiu a pavimentação, drenagem, sinalização e calçamento de ruas e avenidas. Mais de R$ 1,2 milhão foi para Araputanga, com aplicação em pontes, microrrevestimento asfáltico. Para pavimentação asfáltica, Nova Lacerda garantiu R$ 2,2 milhões.

Leia Também:  Programa de arrecadação de alimentos para entidades beneficentes será lançado nesta segunda-feira (2), na ALMT

“O governo tem sido parceiro dos municípios e assinado centenas de convênios para que as obras cheguem com mais rapidez à população. A região oeste tem grande potencial de crescimento e temos dado esse ‘empurrão’ para levar mais qualidade de vida, infraestrutura, emprego, desenvolvimento e obras importantes para as pessoas que moram lá”, ressaltou o governador Mauro Mendes.

Em nome dos prefeitos presentes, Héctor Bezerra, chefe do Executivo Municipal de Mirassol, explanou sobre as melhorias que têm chegado à região pelas mãos da atual gestão. “Em nome dos meus companheiros, deixo o agradecimento ao empenho do governador e dos deputados presentes. Nossa região estava carente há anos e, hoje, a transformação tão esperada está acontecendo”, frisou.

Além do prefeito de Mirassol, estavam presentes Jamis Silva Bolandin, São José dos Quatro Marcos; Mauto Teixeira, Salto do Céu; Uilson José, Nova Lacerda; e Enílson Rios, Araputanga.

Aos gestores municipais, Dr. Gimenez reiterou seu compromisso com a região. “Independente de bandeira partidária, de preferências, vou trabalhar por todos. Meu foco é transformar o oeste de Mato Grosso, melhorar a vida de cada pessoa residente ali, essas que, no passado, fizeram tanto por mim”, pontuou o parlamentar. 

Leia Também:  Bolsonaro diz que terá de suspender benefícios se Congresso não aprovar crédito ao governo
Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Lula e Flávio Bolsonaro participam de eventos em Mato Grosso no mesmo dia

Os dois principais candidatos à presidência deverão estar, no mesmo dia, em Mato Grosso. Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tentará a reeleição, e o senador Flávio Bolsonaro (PL) cumprirão agendas no estado no próximo dia 20.

Lula estará na inauguração do Terminal Ferroviário da Rumo, no entorno da BR-070, município de Dom Aquino. A solenidade marca a entrega da primeira etapa da ferrovia estadual que, quando pronta, ligará os municípios de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde. A inauguração estava marcada para o próximo dia 19, mas foi alterada justamente para que Lula pudesse participar do evento.

O novo terminal terá capacidade para movimentar até 10 milhões de toneladas de grãos por ano, ampliando a capacidade logística do Estado e reduzindo a dependência do transporte rodoviário. Apenas nesta primeira etapa foram investidos R$ 5 bilhões.

Já a vinda de Flávio foi confirmada pelo próprio senador, que participará de mais uma edição a Marcha para Jesus, evento voltado ao público evangélico, realizado em Cuiabá. Os organizadores do ato, que será realizado na tarde do dia 20, também confirmaram a presença de diversos políticos mato-grossenses de direita. (RD News)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após catástrofe ambiental pantaneira, atenção ao bioma é permanente na Comissão de Meio Ambiente da ALMT
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA