Polícia
Segurança é morto e outro fica ferido em confronto com assaltantes em fazenda em MT
Um segurança foi morto e outro ficou ferido em um confronto com assaltantes em uma fazenda na noite dessa segunda-feira (3) no município de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, o segurança Enivaldo Gonçalves Duarte, de 33 anos, foi morto a tiros. O segundo segurança, Arly Antunes de Souza, de 42 anos, foi esfaqueado e sobreviveu.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um grupo de cinco a seis assaltantes armados invadiu a fazenda, localizada na BR-070 por volta de 21h. Uma mineradora funciona no local.
A delegada da DHPP, Jannira Laranjeira, disse que os assaltantes invadiram o alojamento e a cozinha dos funcionários e seguranças, que acabaram rendidos.
Em seguida a quadrilha foi até a sede da fazenda, onde rendeu outras vítimas. Um dos seguranças reagiu, ocorreu uma troca de tiros e o segurança foi morto no confronto. O outro foi esfaqueado pelos ladrões, que usaram uma faca da própria fazenda.
Os ladrões fugiram com celulares, objetos e pertences das vítimas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a fazenda e os médicos confirmaram que Enivaldo já havia morrido.
Arly foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), na região metropolitana.
A polícia foi chamada, fez varreduras pela região, mas a quadrilha não foi encontrada.
G1 MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades7 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito7 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade7 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente7 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça7 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde7 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito7 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades7 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador






Você precisa estar logado para postar um comentário Login