Polícia
Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Arenápolis

Atual MT
Polícia Militar prende um homem com iniciais V. U. C, 24 anos, nesta tarde (18/09/2021) ás 16h10hmin, por tráfico de drogas, corrupção de menor, corrupção ativa e lesão corporal.
Após receber uma denúncia de vias de fato em uma residência, a polícia se deslocou até a residencia que fica localizada na rua Silvano Rodrigues, Bairro: Jardim Canaã / Arenápolis-MT.
Ao chegar no local informado o suspeito foi encontrando com várias porções análogas à maconha, cocaina, pasta base e um tablete de maconha, e na companhia de uma menor de idade com iniciais de J. R. L. V. 17 anos, onde a mesma junto com o suspeito tentaram subornar os policiais com o valor de 2.600 reais para que não fossem conduzidos.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e elaborado este b.o e encaminhado para Delegacia Polícia para demais providências.
MATERIAL APREENDIDO
8 trouxas análoga à maconha.
29 trouxinhas análogas à pasta base.
1 tablete análoga à maconha (400g).
1 porção média de cocaina (23g).
3.010 reais em espécie.
180 reais em moedas.
1 Balança de precisão.
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades6 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito6 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade6 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente6 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça6 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde6 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito6 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades6 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





