Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar realiza apreensão de drogas em Arenápolis

Atual MT

Polícia Militar prende um homem com iniciais V. U. C, 24 anos, nesta tarde (18/09/2021) ás 16h10hmin, por tráfico de drogas, corrupção de menor, corrupção ativa e lesão corporal.

Após receber uma denúncia de vias de fato em uma residência, a polícia se deslocou até a residencia que fica localizada na rua Silvano Rodrigues, Bairro: Jardim Canaã / Arenápolis-MT.

Ao chegar no local informado o suspeito foi encontrando com várias porções análogas à maconha, cocaina, pasta base e um tablete de maconha, e na companhia de uma menor de idade com iniciais de J. R. L. V. 17 anos, onde a mesma junto com o suspeito tentaram subornar os policiais com o valor de 2.600 reais para que não fossem conduzidos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos e elaborado este b.o e encaminhado para Delegacia Polícia para demais providências.

MATERIAL APREENDIDO

8 trouxas análoga à maconha.
29 trouxinhas análogas à pasta base.
1 tablete análoga à maconha (400g).
1 porção média de cocaina (23g).
3.010 reais em espécie.
180 reais em moedas.
1 Balança de precisão.

Leia Também:  Polícia Civil prende traficante envolvido em furto a residência em Tapurah

 

 

 

 

Atual MT
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil cumpre sete mandados contra integrantes de facção criminosa em General Carneiro

Sete mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (12.04), em continuidade às investigações que apuram a morte de Heli Alves de Abreu, em dezembro de 2023, no município de General Carneiro.

Na ação foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, duas ordens de busca e apreensão domiciliar, além de três medidas cautelares de quebras de sigilo telemáticos.

Os suspeitos respondem a inquérito instaurado pela Delegacia de General Carneiro pelos crimes de sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver.

O crime

No dia 04 de dezembro de 2023, Heli Alves de Abreu, de 49 anos, foi sequestro e desapareceu em General Carneiro. No dia seguinte (05.12), a motocicleta da vítima foi localizada carbonizada na cidade de Barra do Garças.

Investigação

Durante as diligências para esclarecer o homicídio, apurou-se que a morte de Heli Alves de Abreu, foi decretada e executada por integrantes de uma facção criminosa que agiam na região.

Conforme indícios, a vítima comprava e revendia entorpecentes do grupo criminoso, porém acabou se envolvendo com uma facção rival. Então Heli Alves passou a comprar e comercializar drogas desses fornecedores que tentavam se instalar em General Carneiro, razão pela qual foi assassinado.

Leia Também:  Mutirões eleitorais contemplam zonas urbana e rural de Colíder

Primeira Fase

No dia 29 de fevereiro deste ano, a Polícia Civil de General Carneiro cumpriu nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e busca e apreensão, contra os autores do crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA