Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de tentar estuprar própria mãe em flagrante

A vítima disse que o seu filho a teria chamado para conversar. Neste momento, o homem a agarrou e pegou nas partes íntimas

Equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (7.3), um homem, de 35 anos, suspeito de tentar estuprar a própria mãe, de 55 anos, no bairro União, em Canarana. A vítima ainda foi agredida e jogada ao chão pelo filho.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que o seu filho a teria chamado para conversar. Neste momento, o homem a agarrou e pegou nas partes íntimas da mulher.

A vítima conseguiu se soltar e mandou o suspeito sair de casa. Na ocasião, ele agarrou a mulher novamente, a jogou no chão e tampou a sua boca com o objetivo de que ela não gritasse. A mulher bateu com a cabeça no chão.

Durante as agressões, o suspeito ainda tentou segurar a vítima em cima da cama. Uma vizinha da vítima ouviu os gritos, acionou a Polícia Militar e o suspeito fugiu da casa.

Diante das informações, os policiais militares localizaram o homem nas proximidades da casa da vítima. Ao ser identificado e abordado, as equipes notaram que havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Idosa de 93 anos mantida em cárcere pelo filho é resgatada com desnutrição em Cuiabá

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Marido é preso suspeito de dar café envenado à esposa por não aceitar fim do relacionamento em MT

Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro
O marido da mulher que deu entrada na emergência de Juína, a 737 km de Cuiabá, no domingo (20), após tomar uma xícara de café, foi preso nesta quarta-feira (23), suspeito de ter envenenado a bebida da vítima antes de dar para ela tomar.

No domingo, a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sinais de envenenamento. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ronaldo Binoti, a vítima foi submetida a exames, que confirmaram que o café que ela havia bebido tinha sido ‘batizado’ com veneno. O tipo de veneno não foi informado.

“A cena do crime já tava completamente mexida, garrafa de café tinha sido lavada várias vezes”, contou.

O delegado disse ainda que o marido não aceitava o fim do relacionamento pedido pela mulher e que, por isso, tentou matá-la envenenada.

Segundo Binoti, o quadro de saúde da vítima é considerado bom. Ela já teve alta hospitalar e está fora de perigo.

Leia Também:  Mulher morre e homem é socorrido após carro cair em rio de Guarantã do Norte

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada por uma enfermeira de plantão da UPA de Juína, que informou que uma mulher tinha dado entrada na emergência da unidade com sinais de envenenamento.

À polícia, a enfermeira relatou que a vítima contou ter passado mal após beber um café preparado pelo esposo. Segundo o depoimento, logo após a bebida, ela percebeu um gosto amargo e estranho, e começou a passar mal. Com isso, o filho da vítima a levou até o atendimento médico.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA