Polícia
Polícia Militar prende seis por formação de quadrilha e roubo em Várzea Grande
As equipes receberam informações de um roubo a uma residência, por volta das 03 horas, na qual os suspeitos armados, invadiram uma casa, fizeram vítimas reféns e fugiram levando um veículo Chevrolet Onix branco, notebook, aparelhos celurares, além de outros objetos pessoais.
Mais tarde, os policiais identificaram um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia trafegando pela Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande, com quatro ocupantes em atitude suspeita. Durante abordagem, os militares encontraram um cartão de estacionamento pertencente a vítima do roubo, uma chave de um veículo Jeep Renegate, um celular e uma pulseira dourada.
Os suspeitos confessaram que roubaram há pouco tempo o Jeep Renegate, preto, no Bairro Jardim Paula 1 ,que estava em negociação com outros dois homens. Diante das informações, os policiais acionaram equipes da Força Tática e Rotam para prestarem apoio na ocorrência, que saíram em buscas e identificaram a dupla no bairro Jardim dos Estados.
Com os suspeitos, foram apreendidos uma porção de substância análoga à maconha. A dupla confirmou que estava negociando o veículo com os homens do roubo em Tangará da Serra.
Um dos integrantes da quadrilha confessou que havia rendido a vítima do Jeep Renegate utilizando um simulacro de arma de fogo, apreendida em seguida em uma kitnet na região. Os suspeitos e os veículos recuperados foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.![]()
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Fatalidade7 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente7 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça7 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde7 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito7 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades7 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador
-
Tragédia7 dias atrásHerdeira milionária é encontrada morta com tiro de rifle na África do Sul
-
Esportes7 dias atrásMax Russi é destaque na transmissão oficial da FIFA durante a estreia do Brasil na Copa do Mundo





