Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil lamenta morte da investigadora Ana Lúcia Barbosa, em Cuiabá


Assessoria/Polícia Civil-MT

 

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento da investigadora aposentada Ana Lúcia Barbosa, 54 anos, ocorrido neste sábado (19.02), em Cuiabá. A policial civil estava hospitalizada em uma unidade particular da Capital para tratamento de uma infecção urinária desde o fim de janeiro e teve agravamento do quadro de saúde.

Ana Lúcia aposentou-se em novembro do ano passado. Sua última lotação como investigadora foi no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), da Secretaria de Estado de Segurança Pública, onde era bastante estimada pelos colegas de trabalho.

A investigadora deixa três filhos e dois netos.

O velório está previsto para início a partir das 13 horas, na Sala Lírios, da Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O cortejo sairá da capela às 16 horas para o cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, a Polícia Civil de Mato Grosso externa condolências pela morte de Ana Lúcia.

Leia Também:  Polícia Militar prende três pessoas por tráfico e apreende 19 tabletes de maconha
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Homem é morto a tiros na porta de casa em Nova Mutum

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA