Polícia
Polícia Civil apreende 107 tabletes de maconha em operação no bairro Sol Nascente em Cuiabá
A ação contou com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE) e do Canil da Polícia Rodoviária Federal.
As drogas foram localizadas dentro de tambores que estavam enterrados em um terreno com várias residências alvo da investigação. Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e um casal responderá por uso de entorpecentes.![]()
A equipe da Delegacia de Estelionato estava apurando um local apontado como escritório do crime, utilizado cometimento de golpes, no bairro Sol Nascente, quando recebeu informações sobre pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região.
As informações foram repassadas para equipe da DRE, que também já tinha investigações referentes ao local e aos investigados, inclusive apontando um possível carregamento de drogas que estaria enterrado na região do terreno com 13 residências, alvo da investigação.![]()
Após a troca de informações entre as equipes da Delegacia de Estelionato e a DRE, o delegado Marcelo Martins Torhacs representou pelo mandado de busca e apreensão na área, sendo a ordem judicial expedida pela Justiça e cumprida na manhã desta quinta-feira (20).
Em buscas no local, foram encontrados três tonéis enterrados no quintal dos fundos das residências, onde estavam armazenados 107 tabletes de maconha, além de algumas porções menores de drogas.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e dois homens conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foram em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades5 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito5 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade5 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente5 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça5 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde5 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito5 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades5 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





