Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM prende Jovem de 20 anos por direção perigosa e adolescente de 13 é apreendido por receptação em Nova Mutum/MT

Um jovem de 20 anos foi preso por direção perigosa e um adolescente de 13 anos foi apreendido por receptação na noite deste sábado (02), por volta das 21h40, na Rua das Verbenias, em Nova Mutum/MT.

A guarnição do 26º BPM realizava o patrulhamento na Av. dos Pavões quando se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente a um estabelecimento comercial, os dois detidos estavam no local e ao avistar a viatura policial disfarçaram.

Como havia muita gente no local, não foi feita abordagem, a equipe continuou em rondas até que avistou os dois suspeitos que estavam na frente da empresa, em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta.

Foi dado sinal de abordagem, porém o condutor da motocicleta de 20 anos, não acatou a ordem e empreendeu fuga com o adolescente na garupa da moto.

Em um determinado momento o adolescente desembarcou da moto e iniciou a fuga a pé, o mesmo abordado e detido pelos Militares, o condutor da motocicleta continuou em fuga, e acabou abordado na Rua das Verbenias.

Leia Também:  Ministério da Educação autoriza curso de Medicina no Univar, em Barra do Garças

O jovem disse aos Militares que não possuía CNH, nenhum dos dois portava documentos. Ambos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Já a motocicleta foi encaminhada de guincho ao pátio do 44º CIRETRAN. O adolescente de 13 anos estava com um aparelho celular da marca REDMI, de cor azul, formatado, e segundo ele o aparelho não possui Nota Fiscal.

Foto: Divulgação

moto apreendida PM N.M

Redação/Djeferson Kronbauer
Nova Mutum-MT

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher fica ferida após ataque a tiros em Nova Mutum

Casal chegava em casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta; mais de 15 disparos teriam sido efetuados

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo (27), no bairro Jardim Ágata, em Nova Mutum.

Segundo as informações apuradas inicialmente, o crime aconteceu por volta de 0h10, na região da Rua das Canelas com a Rua D. As vítimas chegavam em casa em uma caminhonete Chevrolet S10 branca quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Os suspeitos se aproximaram do veículo e efetuaram mais de 15 disparos contra o casal. Após o ataque, os dois fugiram e, até a última atualização do caso, ainda não haviam sido localizados.

O homem foi atingido diversas vezes e morreu ainda no local. A mulher também foi baleada e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Até o momento, não há informação oficial sobre o estado de saúde dela.

Leia Também:  Deputados discutem aumento salarial de 12% para praças da Polícia Militar

A Polícia Militar realizou o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Durante os procedimentos no local, os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente na porta do motorista da caminhonete. O tipo e a quantidade do material não foram informados. A presença da substância, por enquanto, não permite estabelecer qualquer relação com a motivação do crime, que segue sob investigação.

As identidades do homem que morreu e da mulher ferida ainda não haviam sido oficialmente divulgadas até a publicação das primeiras informações.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do homicídio, a motivação do ataque e trabalhar na identificação dos dois suspeitos que estavam na motocicleta.

O caso provocou movimentação das forças de segurança durante a madrugada e será acompanhado pelas autoridades ao longo das próximas horas.

A reportagem poderá ser atualizada assim que novas informações oficiais forem divulgadas pelas forças de segurança.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA