Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Operação cumpre oito mandados contra autores de estrupro e roubo

A Polícia Civil cumpriu nesta semana, em Apiacás, oito mandados de prisão e de buscas contra investigados por crime sexual e roubo e extorsão. As ordens judiciais fazem parte da Operação Expurgo e foram cumpridas nos dias 08 e 09 de março, pela equipe da Delegacia de Apiacás.

Um dos presos na operação responde pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada, que atualmente tem 14 anos. Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas seis anos de idade, contudo, somente agora chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

Outros três alvos são investigados pelos crimes de roubo e extorsão. Durante o cumprimento dos mandados de busca e prisão temporária, um deles foi detido em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidas na residência, sete papelotes de pasta base, já embaladas, além de aparelho telefônico e dinheiro.

A operação contou com apoio da equipe de investigação da Delegacia de Paranaíta para cumprimento dos mandados.

Expurgo visa retirar/expurgar da sociedade, pessoas que cometeram delitos para que a população se sentisse, novamente, segura.

Leia Também:  Criminoso que liderava comércio de drogas em Primavera do Leste é preso pela Polícia Civil

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Lewandowski envia à PGR pedido de investigação contra Bolsonaro por atos no 7 de Setembro

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA