Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Mulher trans ataca grupo com faca em posto de gasolina de Nova Mutum MT

Uma mulher trans provocou pânico na noite de domingo (26) em Nova Mutum (MT). Por volta das 20h30, ela atacou um grupo de mulheres trans e amigos em um posto de gasolina, utilizando uma faca.

Testemunhas relataram que a suspeita chegou visivelmente alterada e começou a golpear o grupo sem provocação aparente. Duas pessoas ficaram feridas: uma no pescoço e outra na região dos seios.

Mesmo após ser contida pelos seguranças, a agressora continuou gritando: “Vou te matar! Vou te matar!”, até ser contida completamente, evitando que o caso se agravasse.

Segundo depoimentos à Polícia Civil, não houve conflito prévio, e a motivação ainda está sendo investigada, podendo estar relacionada a inveja.

O caso foi registrado, e as autoridades seguem em busca da suspeita, além de apurar todos os detalhes do ataque para garantir que as medidas legais cabíveis sejam aplicadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 49 anos é encontrado morto com parte do corpo esmagado em Nova Mutum/MT
Propaganda

Nova Mutum

Força Tática apreende entorpecentes e prende dupla suspeita por tráfico ilícito de drogas em Nova Mutum


Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam, na noite desta quinta-feira (23.10), dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas em Nova Mutum.

As equipes apreenderam 32 porções de maconha, um tablete do mesmo entorpecente e 16 porções de cocaína. Parte das drogas estava embalada e etiquetada em nome de uma facção criminosa no município.

Durante policiamento tático da Operação Tolerância Zero, os militares se depararam com um homem saindo de uma residência em atitude suspeita, no bairro Jardim Imperial. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas foi abordado e detido.

Com ele, os policiais localizaram algumas porções de entorpecentes. Nesse momento, as equipes flagraram um segundo suspeito tentando se esconder. Ele também foi abordado e portava algumas porções de maconha e cocaína.

Em buscas pelo local, as equipes localizaram outras grandes porções de entorpecentes espalhadas pelo imóvel. Além disso, foram encontradas algumas impressões adesivas que estavam sendo coladas para etiquetar e separar as drogas, com um nome em apologia à facção criminosa.

Leia Também:  PREFEITO MANINHO SE REÚNE COM GOVERNADOR MAURO MENDES E APRESENTA PROJETOS PARA 2022

Os suspeitos e todo o ilícito apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA