Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Mulher é atacada e agredia em quarto de hotel em Colíder

Na madrugada desta quarta-feira, 5 de junho, por volta da 1h, uma jovem de 20 anos foi vítima de violência doméstica em um hotel localizado na Rua Machado de Assis, no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder. O suspeito, ainda não identificado, é o esposo da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima sentada, com um ferimento na cabeça. A jovem relatou que o agressor, seu marido, havia provocado o ferimento. Duas crianças pequenas presenciaram o ocorrido.

A vítima contou que o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica quando começou uma discussão devido a uma suposta traição. Durante a briga, o suspeito agrediu a vítima e tentou sufocá-la com travesseiros. Após o ataque, ele fugiu para outro hotel, onde se escondeu em um dos quartos.

A guarnição localizou o suspeito, que tentou escapar pela janela do segundo andar do edifício, mas foi capturado no quintal de uma casa vizinha. O homem foi algemado e encaminhado ao quartel da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

Leia Também:  Foto de Sikêra Jr. com saúde debilitada viraliza nas redes sociais

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital Regional de Colíder, onde permanece sob cuidados médicos.

A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica e reforça seu compromisso em proteger as vítimas e responsabilizar os agressores.

Fonte: NoticiaNFoco

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Motociclista atropela capivara na MT-320 e é socorrido ao Hospital Regional de Colíder

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA