Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Destaque

Motociclista atropela capivara na MT-320 e é socorrido ao Hospital Regional de Colíder

Foto: Montagem / divulgação

Um motociclista que fazia o serviço de delivery com uma moto Biz atropelou uma capivara na MT-320, em Colíder.

Com várias escoriações e desacordado, o condutor foi socorrido ao Hospital Regional de Colíder pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (23.02), na altura da empresa Gapo Supressão.

A ocorrência foi atendida pelos Agentes Municipal de Trânsito.

 

 

 

Fonte: Nortão Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mato Grosso tem 5 praias impróprias para banhistas
Propaganda

Cidades

“Gilmarmendelândia” : Cúpula política de MT lança novo distrito que pode se tornar cidade

Um evento de “grosso calibre” político marcou a manhã deste sábado (21) no interior de Mato Grosso. Autoridades de diversas esferas se reuniram para o lançamento oficial do distrito de “Gilmarlândia”, batizado em homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, este natural de Diamantino (a 182 km de Cuiabá).

O lançamento atendeu a um chamado direto do megaempresário do agronegócio Eraí Maggi. Através de um áudio, divulgado via WhatsApp, Eraí convocou as principais lideranças do estado para prestigiar o empreendimento, que já conta com planejamento e mapa definidos.

A lista de autoridades presentes no evento reflete a influência do homenageado e do organizador,. O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (União), e o deputado estadual Max Russi (PSB) já estavam no local do lançamento pela manhã. E aguardavam as chegadas do próprio ministro Gilmar Mendes e do governador Mauro Mendes (União).

ONDE FICA?

O novo distrito será situado após o Trevo da Libra, entre os municípios de Diamantino e Campo Novo do Parecis. O território é estratégico para o setor produtivo, sendo habitado em grande parte por funcionários dos grupos de Eraí e Blairo Maggi, que possuem extensas propriedades rurais na localidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço médio da gasolina sobe pela 2ª semana seguida e vai a R$ 4,217, aponta ANP
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA