Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Moradora de Colíder é atingida por cinco tiros na MT-320; estado de saúde é grave

Foto: Divulgação

Rosiqueila Andrade de Souza (39), moradora de Colíder, foi atingida com tiros por volta das 15h40 desta quarta-feira (16.02), na MT-320.

O atentado aconteceu na altura da boate Skalahare, na saída da cidade, no sentido à BR-163, no município de Nova Santa Helena.

A vítima conduzia um Corolla prata. Cinco projéteis entraram pelo parabrisa do veículo.

Rosiqueila foi socorrida com vida ao Hospital Regional de Colíder pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima.

Informações preliminares relatam que o seu estado de saúde é crítico e que ela deve ser encaminhada para cirurgia a qualquer momento.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime e investiga o caso. Mais detalhes em instantes.

 

 

 

Fonte: Nortão Online

Texto: Redação Nortão Online

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza segundo mutirão para ouvir 540 pessoas intimadas por crime de estelionato
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Cadela é encontrada morta em Alta Floresta (MT) e número de animais supostamente envenenados sobe para 27

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA