Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Menor envolvido com tráfico e autor de furto são alvos de ações da Polícia Civil em Confresa

Um menor de idade envolvido com tráfico de drogas foi apreendido e um homem identificado como autor de furto em comércio foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ações distintas realizadas na quinta-feira (12.01), pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

A apreensão do menor ocorreu durante diligências dos policiais da Derf Confresa para apurar crimes de furtos ocorridos no município. Nas investigações, os policiais receberam informações sobre o adolescente, sendo realizada a sua abordagem para apuração dos fatos.

Durante revista pessoal, foi encontrado com ele 26 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda, sendo o menor encaminhado para a para a Delegacia de Confresa, onde após ser ouvido em declarações foi autuado pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Em continuidade as diligências, desta vez para apurar o furto em um comércio da cidade, os investigadores chegaram a um homem identificado como autor dos fatos. Questionado, o suspeito confessou que havia furtado a empresa e que o material subtraído ainda estava guardado em sua residência.

Leia Também:  Polícia Civil procura autores da execução de duas mulheres em Sorriso

Em buscas no local, os policiais encontraram dinheiro e cheque furtados da empresa, além de uma arma de fogo calibre 22 e sete munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra autores de homicídio ocorrido em abril em Itiquira

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA