Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Menor de 15 anos, morre em confronto com a PM em MT

K.V.F de 15 anos, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, no final da noite de quarta-feira, em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá). Segundo a polícia, ele era membro do Comando Vermelho e um dos autores do espancamento que resultou na morte de João Victor Souza Segati, em um ponto turístico da cidade no final de semana.

De acordo com as informações, por volta das 23h, Força Tática fazia rondas na região central, quando próximo ao hospital, visualizou o suspeito que mudou a rota ao flagrar a viatura policial. Diante do fato, foi realizada a abordagem.

Durante a busca, o menor reagiu, sacou uma arma de fogo que estava na cintura e apontou em direção dos policiais, que revidaram e atiraram contra o adolescente.

Ferido, chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia Civil foi acionada para o caso.

Envolvido em homicídio

Assim que ele foi identificado, polícia descobriu que Kaiky era um dos envolvidos no espancamento que resultou na morte de João Victor Souza Segati, 18, no domingo (10). Imagens mostram vários jovens agredindo a vítima, até que um deles desfere golpes de faca em João.

Leia Também:  Motorista de caminhão responsável por acidente em Cocalinho é indiciado por homicídio culposo no trânsito

Yuri Ramires/Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais militares salvam menina de 7 anos engasgada com moeda

Uma menina de 7 anos foi socorrida por policiais militares após se engasgar com uma moeda, na segunda-feira (14), em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi levada pela mãe até a base da corporação em estado crítico, quase inconsciente, sem conseguir respirar e apresentando sinais de asfixia.

A ação dos policiais foi registrada por uma câmera de segurança do local, que flagrou o momento em que os militares realizam as manobras de desengasgo até que a menina recuperasse a consciência.

Conforme relato do pai à polícia, o acidente aconteceu enquanto a criança assistia televisão. Após engolir a moeda, ela correu até os pais, que estavam no quintal da residência, demonstrando dificuldade para respirar.

Uma soldado iniciou imediatamente as manobras de desobstrução das vias aéreas, utilizando a técnica de Heimlich. Um sargento também auxiliou no atendimento, realizando novas tentativas, inicialmente sem sucesso.

Diante da situação, os policiais adotaram outra técnica, inclinando a criança e aplicando compressões nas costas. Com isso, conseguiram retirar parcialmente o objeto, permitindo que a menina voltasse a respirar e recuperasse parte da consciência.

Leia Também:  Eclipse total do Sol acontece na segunda; saiba como ver pela internet

Como a moeda ainda permanecia alojada na garganta, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde do município. Após avaliação médica, foi constatado que o objeto estava localizado atrás da traqueia.

Diante da gravidade, a menina foi transferida com urgência para o Hospital Regional de Cáceres. Segundo a unidade hospitalar, ela passou por um procedimento de endoscopia digestiva alta, que confirmou e possibilitou a retirada de uma moeda de R$ 1 alojada na garganta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA