Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Mãe denuncia dono de mercado de assediar a filha dela durante compra de cadeado em MT

Uma mulher denunciou o dono de um mercado em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, no sábado (24). De acordo com o boletim ocorrência da Polícia Militar, ela alega que o homem teria assediado a filha dela, menor de idade, durante a compra de uma cadeado.

A polícia foi até o estabelecimento, mas o proprietário não estava no local. O G1 tentou contato com ele por telefone, mas as ligações não foram atendidas.

Ainda segundo o BO, a mãe pediu que a filha fosse até mercado, que fica próximo à casa delas, para verificar o preço de um cadeado. Porém, a mulher percebeu que a filha demorou mais do que deveria.

Quando a menina chegou, estava com um saquinho de unhas postiças na mão e disse que teria ganho do suspeito. A filha também teria dito à mãe que não queria mais ir ao estabelecimento.

Ao ser pressionada pela mãe, a menina contou que o dono do mercado a teria abraçado e passado a mão pelo corpo dela. Ela contou ainda que ele teria tentando colocar uma das mãos dentro do short dela, mas ela não deixou.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu companheira em Sorriso

A mulher foi até o local para tomar satisfação e diz ter se confrontado com o suspeito. Entretanto, segundo ela, ele teria entrado no carro e saído. A PM também tentou encontrar o proprietário do mercado, mas não conseguiu.

De acordo com a polícia, aliciar, assediar, instigar ou constranger uma pessoa por qualquer meio de comunicação, com o fim de com ela praticar ato libidinoso, é crime.

G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu companheira em Sorriso

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA