Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Jovem morde namorado e acabam os dois no hospital em MT

A Jovem de 18 anos mordeu companheiro que revidou.

Um casal foi parar numa unidade de saúde em Santa Terezinha (1.272 Km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (17) depois de uma briga na base de “mordidas”.

O registro de ocorrência revela que o casal – ele com 25 e ela com 18 anos de idade -, discutiram nesta madrugada quando a jovem partiu para cima do companheiro com “tapas, arranhões e uma mordida no peito direito”.

Segundo a PM, para se desvencilhar da jovem, o homem revidou com uma “mordida no ombro” da companheira.

Quando os policiais chegaram a jovem estava muito nervosa e chorando.

Segundo seu marido ela é acometida por crises de ansiedade.

Ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido é preso com rifle após agredir a mulher e ameaçar atirar nela em Mutum
Propaganda

Polícia

Homem é detido com 185 tabletes de maconha na BR-158, em Água Boa

Na tarde de segunda-feira (02), um homem foi preso ao ser flagrado transportando 185 tabletes de maconha em um caminhão na BR-158, em Água Boa (MT).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a abordagem ocorreu no km 555 da rodovia. Inicialmente, o veículo parecia estar vazio, mas ao questionar o motorista sobre a carga, ele forneceu respostas inconsistentes, o que gerou desconfiança.

Durante a fiscalização minuciosa, os agentes localizaram os 185 tabletes de maconha, que estavam ocultos na carroceria do caminhão, embalados em sacos. O motorista confessou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga até seu destino.

O caminhão e a carga foram apreendidos, e o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para as autoridades responsáveis para as providências legais.

Fonte: RedeNoticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COMBATE AO MOSQUITO: Campanha de conscientização contra dengue em Mato Grosso começou ontem segunda-feira (18)
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA