Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem exagera na bebida e tenta matar amiga esfaqueada em MT

Um homem de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso depois de tentar esfaquear uma amiga com quem divide casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 0h deste domingo (19).

A vítima narrou aos policiais que mora junto do suspeito, que é seu amigo. No sábado, ele teria ingerido diversas bebidas alcoólicas e, em determinado momento, passou a apresentar o comportamento agressivo.

Primeiro, foram os xingamentos. Segundo a vítima, o suspeito passou a chamá-la de ‘vagabunda’ e ‘safada’, em seguida, em posse de uma faca, partiu para cima dela.

Pessoas que testemunharam a cena conseguiram impedir que o rapaz conseguisse acertar a mulher.

As testemunhas, o suspeito e a vítima foram conduzidos à delegacia para as providências que o caso requer. A faca utilizada no crime também foi entregue à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apoio à liberação das drogas se mantém estável em 22%, diz PoderData
Propaganda

Nova Mutum

Homem ameaça companheira de 17 anos com faca e impede que ela deixe a casa em Nova Mutum/MT

Na noite desta sexta-feira (17) por volta das 20h30, uma jovem de 17 anos foi ameaçada de morte pelo seu companheiro de 47 anos, no bairro Jardim Eldorado em Nova Mutum/MT.

A vítima informou para a polícia que o companheiro estava ameaçando ela de morte com uma faca, mantendo ela em cárcere privado e teria tirado o cabo da internet para que ela não tivesse contato com mais ninguém.

Em determinado momento o suspeito se distraiu e a vítima conseguiu fugir da residência com uma criança de colo para buscar por socorro.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a residência, no local a vítima relatou que teria vindo do maranhão contra vontade de seus parentes, por ter filhos com o suspeito, que estava querendo voltar para sua terra natal e estava mantendo conversa com outra pessoa, que após o companheiro descobrir proibiu ela de sair de casa.

Os militares entraram na residência e encontraram a faca usada pelo suspeito para ameaçar sua companheira.

O suspeito foi detido e conduzido a Delegacia Judiciaria Civil para as devidas providências, já a vítima por se tratar de uma menor de idade ficou sob responsabilidade do concelho tutelar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminosos condenados por estupro de vulnerável são presos em Cuiabá pela Polícia Civil 
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA