Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar com arma de fogo em Sinop/MT

Equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (08.05), em Sinop. O suspeito foi preso em flagrante com uma pistola de calibre 380 e 19 munições.

Por volta de 09h, durante uma barreira policial montada na rodovia MT-140, a equipe do 11º BPM abordou uma caminhonete Toyota SW4, conduzida por um homem. Na vistoria de documentos do motorista, nenhuma irregularidade foi encontrada.

Questionado se transportava algum objeto, o suspeito negou, porém, gerou desconfiança nos militares que decidiram realizar uma vistoria completa no veículo. Durante a verificação minuciosa, a PM localizou a pistola municiada e com um carregador contendo 19 munições, dentro de um compartimento do carro.

Ao ser perguntado sobre a procedência da arma, o suspeito confessou ser o proprietário do objeto, mas não apresentou nenhuma documentação de permissão para transportar a pistola.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Sinais de água em Marte eram poeira seca, indica estudo
Propaganda

Polícia

Procurado por estupro de vulnerável é reconhecido pela PM e acaba preso em Diamantino

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em Diamantino/MT, após ser abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela Rua Frei Manoel, nas proximidades da Chácara do Polo Centro, quando avistou o suspeito, identificado pelas iniciais D.A.R.S., já conhecido pelos policiais por possuir, em tese, uma ordem judicial de prisão.

Após a abordagem e identificação, os militares realizaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência do mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de São José do Rio Claro.

Diante da confirmação, o homem foi informado sobre a ordem judicial, preso e encaminhado, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil de Diamantino, onde foram adotadas as providências legais.

Leia Também:  Sinais de água em Marte eram poeira seca, indica estudo
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA