Polícia
Homem é preso e confessa ter esganado garota de programa até a morte em MT
Um homem foi preso nesta terça-feira (12) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, acusado de ter matado uma garota de programa no dia 30 de julho de 2018.
Conforme a Polícia Civil, Leandro Rodrigues dos Santos, 29 anos, foi preso pelo assassinato de Kamila Oliveira de Moraes Silva, 27 anos.
O crime foi registrado em um imóvel no centro de Rondonópolis, local insalubre e popularmente conhecido pela presença de garotas de programa que utilizam o endereço para realizar suas atividades.
Na ocasião, a vítima foi encontrada morta e a perícia apontou esganadura como a causa morte.
Durante as investigações para apurar o crime, os policiais civis conseguiram chegar ao responsável, identificado como Leandro Rodrigues dos Santos.
Com base nos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva contra o suspeito.
Diante da ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, o suspeito foi localizado e preso na manhã desta terça-feira (12) em um via pública do Bairro Vila Operária.
Após cumprimento do mandado, Leandro foi conduzido para delegacia, onde foi interrogado a cerca dos fatos e confessou o crime.
Em seguida ele foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.
G1 MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades5 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito5 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade5 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente5 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça5 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde5 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito5 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades5 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador







Você precisa estar logado para postar um comentário Login