Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem é preso com 40 tabletes de maconha em Mato Grosso

O suspeito, de 44 anos, foi preso pela Polícia Civil no município de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). Ele foi surpreendido, ontem à noite, no trevo de acesso à entrada da cidade, quando transportava com 40 tabletes de substância análoga a cocaína em uma Ford F-250. Também foram apreendidos R$ 1 mil.

O homem já era investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a assessoria, a Polícia Civil recebeu a informação que ele estava transportando grande quantidade de entorpecente na região do Manso.

Para averiguação, foi montada uma barreira nas proximidades de acesso à entrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizaram abordagens de veículos. Durante a parada de uma caminhonete F250, o condutor acabou revelando aos investigadores de Chapada dos Guimarães, que estava com 40 tabletes de cocaína escondidos no veículo.

Com base na confissão, foi feita busca no automóvel sendo encontrados os tabletes de entorpecentes em invólucro plástico, sendo 32 peças de embalagens cor branca, 3 de embalagens rosa e 5 amarela, além do dinheiro.

Leia Também:  Em Cáceres - MT, PRF encontra substância entorpecente sendo transportada em ônibus

Diante ele foi levado à delegacia de Chapada dos Guimarães, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentando para audiência de custódia, ficando à disposição da justiça.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos.

Só Notícias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Foragido por homicídio ocorrido há cinco anos em Cuiabá é preso em MS

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA