Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem de 43 anos é preso pela Polícia Militar com arma e munições em veículo em Colíder

Na noite desta quinta-feira (16-05), por volta das 22h45min, a Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo em uma caminhonete Dodge Ram que estava em posse de uma arma de fogo em frente a uma lanchonete na Avenida Colonizador Orlando Carlos Vieira, no centro da cidade de Colíder. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram e abordaram o suspeito de 43 anos, notando sinais claros de embriaguez.

Durante a revista no interior do veículo, a equipe policial localizou uma pistola Glock G22, calibre 9mm, carregada, junto com 78 munições intactas de calibre 9mm, 30 munições de calibre 9mm deflagradas e uma munição intacta de calibre .22. Diante dos fatos, o suspeito foi convidado a acompanhar os policiais e foi colocado no compartimento de preso da viatura para a confecção do Boletim de Ocorrência.

No trajeto para a delegacia, o suspeito tentou fugir da viatura, desobedecendo às ordens dos policiais e entrando em luta corporal com a equipe. Foi necessário o uso de força muscular moderada para conter o indivíduo e colocar as algemas.

Leia Também:  Dois veículos se envolve em acidente no cruzamento da Av. das Águias com Av. das Seriemas em Nova Mutum/MT

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito se mostrou extremamente exaltado e agressivo, proferindo diversas ameaças de morte contra um dos policiais, dizendo que iria “acabar com ele” e chamando-o de “assassino e vagabundo”. As ofensas e ameaças foram presenciadas pela irmã do suspeito e por seu advogado.

Diante do comportamento agressivo e das infrações cometidas, foi lavrado e registrado o Boletim de Ocorrência para as devidas providências legais.

Propaganda

Polícia

Mulher é alvo de operação após suspeita de divulgar fotos íntimas de empresária em Mato Grosso

Investigada teria encontrado as imagens no celular de um homem que manteve relacionamento com a vítima e compartilhado o conteúdo sem autorização

Uma mulher de 37 anos foi alvo de mandado de busca e apreensão durante uma investigação sobre o compartilhamento, sem autorização, de imagens íntimas de uma empresária de 40 anos em Mato Grosso.

A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Lucas do Rio Verde, e o mandado foi cumprido no município de Sinop.

Segundo as investigações, a suspeita teria conseguido acesso às fotografias por meio do celular de um homem que anteriormente manteve um relacionamento com a vítima. Após descobrir a existência da relação, ela teria acessado o conteúdo e passado a compartilhar as imagens com outras pessoas.

O caso começou a ser investigado depois que a vítima registrou um boletim de ocorrência. Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar o número de telefone que teria sido utilizado para o envio do material e chegaram até a mulher apontada como responsável pela divulgação.

Com os elementos reunidos durante a investigação, a Polícia Civil solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão no endereço da investigada.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante ex-marido por estupro e lesão corporal em Diamantino

A medida foi autorizada e cumprida pelos policiais em Sinop. Durante a ação, os investigadores buscaram aparelhos eletrônicos e outros materiais que possam ajudar a identificar a dimensão do compartilhamento das imagens e eventuais outras pessoas envolvidas.

A divulgação de fotografias ou vídeos contendo cenas de nudez ou conteúdo sexual sem autorização da pessoa retratada pode configurar crime previsto na legislação brasileira.

As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do caso e apurar as responsabilidades.

Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA