Polícia
Homem de 43 anos é preso pela Polícia Militar com arma e munições em veículo em Colíder

Na noite desta quinta-feira (16-05), por volta das 22h45min, a Polícia Militar foi informada sobre um indivíduo em uma caminhonete Dodge Ram que estava em posse de uma arma de fogo em frente a uma lanchonete na Avenida Colonizador Orlando Carlos Vieira, no centro da cidade de Colíder. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram e abordaram o suspeito de 43 anos, notando sinais claros de embriaguez.
Durante a revista no interior do veículo, a equipe policial localizou uma pistola Glock G22, calibre 9mm, carregada, junto com 78 munições intactas de calibre 9mm, 30 munições de calibre 9mm deflagradas e uma munição intacta de calibre .22. Diante dos fatos, o suspeito foi convidado a acompanhar os policiais e foi colocado no compartimento de preso da viatura para a confecção do Boletim de Ocorrência.
No trajeto para a delegacia, o suspeito tentou fugir da viatura, desobedecendo às ordens dos policiais e entrando em luta corporal com a equipe. Foi necessário o uso de força muscular moderada para conter o indivíduo e colocar as algemas.
Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito se mostrou extremamente exaltado e agressivo, proferindo diversas ameaças de morte contra um dos policiais, dizendo que iria “acabar com ele” e chamando-o de “assassino e vagabundo”. As ofensas e ameaças foram presenciadas pela irmã do suspeito e por seu advogado.
Diante do comportamento agressivo e das infrações cometidas, foi lavrado e registrado o Boletim de Ocorrência para as devidas providências legais.
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades5 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito5 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade5 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente5 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça5 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde5 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito5 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades5 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





