Polícia
Empresário assassinado em MT estava em conveniência durante tiroteio que deixou outros dois mortos

Janaína Camila Pereira Sanches e Greidson dias de Souza foram mortos em conveniência em Jaciara (MT) — Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Jaciara, a 149 km de Cuiabá, investiga a possível ligação entre a morte do empresário Adir Enar de Vlieger, de 64 anos, ocorrido nessa quarta-feira (25) e a morte de outras duas pessoas durante um tiroteio em uma conveniência da Avenida Antônio Ferreira sobrinho, no Bairro Santa Rita, na noite dessa sexta-feira (23).
O motivo para a linha de investigação é que o empresário estava na conveniência junto com as outras duas pessoas que morreram. Na ocasião, quatro pessoas ficaram feridas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/o/n/IAnK20T4CNyTNjlDW5Aw/whatsapp-image-2020-11-25-at-17.33.50.jpeg)
Crime aconteceu enquanto empresário descia do veículo em que estava — Foto: Divulgação
Segundo o delegado Sidarta Vidigal de Almeida, as investigações estão na fase inicial e todas as possibilidades estão sendo analisadas, não sendo possível definir ainda uma linha de investigação ou a motivação do crime.
Segundo as informações, a vítima foi assassinada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram da vítima e efetuaram aproximadamente quatro disparos de arma de fogo e logo em seguida fugiram do local.
Testemunhas disseram à polícia que os tiros teriam sido disparados depois de uma confusão generalizada no local.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram seis vítimas caídas no chão da conveniência assim que chegaram no comércio. Nenhum suspeito dos disparos foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Janaína Camila Pereira Sanches e de Greidson dias de Souza.
As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Jaciara com marcas de tiro. Duas delas estão em estado grave e foram transferidas para Rondonópolis, no sul do estado.
G1 MT
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades3 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito3 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade3 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente3 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça3 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde3 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito3 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades3 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador






Você precisa estar logado para postar um comentário Login