Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Em Cáceres/MT, PRF detém caminhoneiro portando anfetamina

No final da tarde de quinta (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante atividade de policiamento na BR 070, no município de Cáceres/MT, identificou um motorista que trazia consigo 45 comprimidos de anfetamina popularmente conhecida como “rebite”.

Em entrevista com o motorista, foram solicitados os documentos pessoais e do veículo e o disco registrador de tempo de direção e velocidade (cronotacógrafo). Identificou-se, então, que este estava na condução do caminhão por duas madrugadas consecutivas, não respeitando o tempo de descanso exigido por lei para os motoristas profissionais.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte de droga para consumo.

A droga ilícita foi encaminhada à Polícia Judiciária para destruição. O contraventor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRim).

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Politec identifica corpo de caminhoneiro que estava desaparecido desde fevereiro
Propaganda

Animais

Covardia: Cachorro é morto com tiro de espingarda e jovem é preso pelo disparo

Um homem, de 24 anos, foi preso na quarta-feira (24) suspeito de matar um cachorro com tiro de espingarda de pressão em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

O animal, que atendia pelo nome de Barnie, descansava no portão de casa quando o suspeito apareceu e efetuou os disparos, na terça-feira (23).

A tutora do cachorro disse ao g1, sob condição de anonimato, que Barnie não reagiu e permaneceu deitado todo tempo.

“Ele sempre foi calmo e tranquilo. Tinha um comportamento como se fosse um psicólogo, sempre atencioso e querendo ficar perto da família”, contou.

Há cinco meses na cidade, a tutora disse que não imaginava passar por isso após se mudar de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá, para uma nova oportunidade de trabalho.

“Barnie está na nossa família há 10 anos. Ele acompanhou o crescimento do meu filho e agora não está mais aqui”.

A tutora disse que Barnie convivia com outros cachorros na casa, e costumava ser brincalhão e gostava de tomar banho em poças d’água.

Leia Também:  Comarca de Cáceres promove Campanha do Agasalho até 30 de junho

Segundo ela, os cães estão sentindo a falta de Barnie, não comem e ficam olhando para o portão à espera do amigo.

Após o crime, a tutora disse que a família vive com sensação de insegurança e com medo. Eles pensam em mudar de endereço.

“Eu não conhecia esse cara [o suspeito]. Nunca vi ele na vida e ele nem morava aqui na região”, contou.

O suspeito responde pelo crime de maus-tratos a animais, com a causa de aumento de pena em razão da morte do animal e sem fiança. Ele ainda deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA