Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Dois homens são presos por roubo a loja no centro da Capital


Em Cuiabá, policiais do 1º Batalhão prenderam dois homens por roubo a uma loja, no último sábado (12.03), no bairro Centro Norte. A dupla presa em flagrante foi reconhecida pela vítima como autores do crime. 

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um roubo em andamento em uma loja de roupas, localizada na Avenida Barão de Melgaço. O comunicante relatava que os três suspeitos haviam fugido após praticar o crime sentido bairro Araes. 

Durante diligências pela Avenida Mato Grosso, os policiais localizaram dois dos suspeitos. Na abordagem, a PM apreendeu uma faca, um anel e pulseira pertencentes à vítima, que reconheceu os dois homens como autores do roubo. 

De acordo com a vítima, ele estava fazendo compras na loja, quando ao passar pelo caixa percebeu que três indivíduos adentraram no local e anunciaram que era um roubo. Em seguida, o trio pegou suas joias. A terceira pessoa envolvida no crime não foi localizada. Os dois homens foram conduzidos por roubo à Central de Flagrantes.  

Leia Também:  Força Tática prende dois homens com armas de fogo e porções de drogas
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Autor de homicídio de caminhoneiro em rodovia de MT é preso em flagrante pela Polícia Civil

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA