Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cidades

Confusão em bar na zona rural de Diamantino termina com prisão e apreensão de som automotivo


Na noite do último sábado, 20 , uma ocorrência de perturbação do sossego público mobilizou a Polícia Militar em um bar localizado na Agrovila Bojuí, área rural de Diamantino (MT). O chamado aconteceu por volta das 20h30, após denúncias sobre o som alto vindo de um veículo com carretinha automotiva, que incomodava moradores da região.

Durante a abordagem, aproximadamente 20 pessoas estavam presentes no local. Uma mulher reagiu de forma agressiva à intervenção policial, desobedecendo ordens, proferindo ofensas e apresentando resistência. Diante da situação, os agentes utilizaram uma arma de menor potencial ofensivo (taser) e procederam com o algemamento da suspeita, em conformidade com normas legais, para resguardar a segurança de todos os envolvidos.

O responsável pelo veículo e pelo equipamento sonoro foi conduzido à sede da 9ª Companhia Independente da PM, onde foi registrado o boletim de ocorrência, já que a delegacia da cidade não possuía estrutura adequada no momento.

Enquanto os procedimentos eram realizados, a mulher voltou a ameaçar os policiais, afirmando que “mataria quem a prendeu”. Além disso, recusou-se a se recompor após ser algemada, se expondo deliberadamente, e negou ajuda da policial feminina. A presença de reforço da guarnição de Alto Paraguai foi necessária para garantir a ordem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moraes ordena transferência de R$ 18 mi de X e Starlink para a União
Propaganda

Acidente

Morador fica preso na janela de casa após esquecer chave e é resgatado por bombeiros em MT

Um morador precisou ser resgatado em casa pelo Corpo de Bombeiros ao ficar preso na noite de quarta-feira (24) no bairro Jurumirim, no município de Poconé, a 105 km de Cuiabá.

A equipe do 1º Pelotão Independente Bombeiro Militar (1º PIBM) foi acionada por volta das 21h, após a solicitação da esposa da vítima.

Segundo ela, o marido perdeu as chaves e tentou entrar em casa pela janela. Durante a tentativa, o homem ficou preso entre as grades, imobilizado na altura do quadril, com as pernas já dentro da residência.

Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram forçar a entrada da casa e cortar as grades da janela para retirar o morador.

Foram utilizados um alicate e um desencarcerador hidráulico, equipamento específico para o corte de estruturas metálicas.

Apesar do susto, o morador foi resgatado sem nenhum ferimento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MTI apoia primeiro evento de blockchain de Mato Grosso
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA