Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Carreta tomba e carga de 25 toneladas de carne é saqueada em rodovia de MT

Uma carreta que transportava cerca de 25 toneladas de carne tombou nesse domingo (27) na MT-175 em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, parte da carga foi saqueada pelas pessoas que passavam pelo local.

De acordo com relato do motorista, a carga saiu de Araputanga, a 371 km da capital.

Ele seguiu viagem e, ao se aproximar do Distrito de Sonho Azul, uma caminhonete que havia ultrapassado um veículo no sentido contrário invadiu a pista, forçando-o a sair da estrada para não bater de frente.

O motorista perdeu o controle da carreta e tombou às margens da pista.

A PM foi acionada para evitar que a carga fosse totalmente saqueada por moradores. No entanto, algumas pessoas teriam levado parte da carne e fugiram assim que a polícia chegou ao local

G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de diversos furtos tem prisão cumprida pela Polícia Civil
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.

Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.

Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.

Leia Também:  Pastor é preso por enviar fotos nuas para menina de 12 anos

Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA