Polícia
Bandidos invadem casa, rendem família e colocam arma na cabeça de uma criança em MT
Três pessoas, entre elas uma criança de 11 anos, foram reféns de dois bandidos, durante um roubo no final da tarde de quinta-feira (21), em uma casa de Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). A dupla foi presa pela Polícia Militar. A menor de idade teve a arma apontada para a cabeça e foi ameaçada na ação.
Por volta das 18h, polícia fazia patrulhamento na cidade quando foi informada sobre um assalto em residência. Dois homens invadiram o local usando camisetas no rosto e com luvas.
Força Tática foi acionada e deu apoio aos policiais que já estavam no local. A dupla foi flagrada com uma arma de fogo em punhos e assim que viram as equipes, soltaram e se entregaram.
Violência
Vítimas foram localizadas dentro de um dos quartos em estado de choque. Uma das vítimas contou que o suspeito chegou a colocar a arma em sua cabeça e apertou o gatilho.
Um dos bandidos ainda apontou a arma para a cabeça de uma menina de 11 anos. Durante o crime, os assaltantes reviraram a casa. Já presos, contaram aos policiais que a ação foi ordenada por um dos líderes do Comando Vermelho.
Com eles, foi apreendida uma pistola calibre .765, 7 munições, celulares e uma motocicleta.
Yuri Ramires/Gazeta Digital
Polícia
PMs da Força Tática apreendem 66 quilos de maconha e causa prejuízo de R$ 300 mil ao crime

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional apreenderam 66 quilos de substância análoga a maconha, na noite desta segunda-feira (8), em Rondonópolis. Na ação, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, a equipe da Força Tática recebeu informações, do setor de inteligência, sobre um possível local de armazenamento e tráfico de drogas em uma quitinete, no bairro Vila Operária.
Os policiais foram ao endereço informado e, ao se aproximarem, sentiram forte odor característico de droga vindo de uma das residências. A equipe fez abordagem e localizou o suspeito que foi detido. Questionado sobre a droga, o homem afirmou que o entorpecente estava escondido debaixo de uma cama.
Os militares fizeram busca no local indicado e encontraram 64 tabletes de drogas, que totalizaram 66 quilos. Ainda em depoimento, o homem afirmou que havia retirado o material na rodoviária do município de Poxoréu e que faria a distribuição na cidade de Rondonópolis.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Cidades6 dias atrásSanta Rita do Trivelato recebe empresa interessada em estudos sobre potencial de petróleo e gás natural
-
É Direito6 dias atrásJustiça determina reintegração de posse de área de 3,3 mil hectares em Santa Rita do Trivelato
-
Fatalidade6 dias atrásMorador de Sinop morre na guerra Rússia/Ucrânia; “Sinop também derruba drone, derrubei hoje, Lisboa”
-
Acidente6 dias atrásFerrari e Tesla batem durante corrida que aconteceu no Parque Novo Mato Grosso; VÍDEO
-
Justiça6 dias atrásTRE-MT reúne partidos, federações e advogados para debater propaganda, inteligência artificial e regras do processo eleitoral
-
Saúde6 dias atrásDoar sangue e salvar vidas: um gesto simples que transforma o mundo
-
É Direito6 dias atrásSaga Pantanal é condenada a pagar R$ 10 mil após Fiat Toro dar defeito com uma semana de uso
-
Cidades6 dias atrás“Beatificação do padre Nazareno torna região Oeste de MT referência religiosa no país”, afirma governador





